Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera! apareceu uma passagem em um preço muito bom Curitiba -> Santiago (ida e volta) e decidi comprar, vou ter 14 dias no chile com um orçamento de R$ 8.000 (sem contar as passagens), e só tenho como certeza a ida ao Atacama, passar uns 4 dias, agora preciso preencher os outros dias estou com dois roteiros em mente sendo um iniciando no Atacama e outro terminando.

Roteiro 1 : Curitiba -> Santiago (4 dias) -> Atacama (5 dias) -> Santiago -> Pucón (3 dias) -> Santiago -> Curitiba.

Roteiro 2 : Curitiba -> Santiago -> Arica -> Tacna -> Puno -> Copacabana -> La Paz -> Uyuni (passeio de 1 dia) -> Atacama -> Santiago -> Curitiba.

Alguém já fez algo parecido com esses? meu orçamento é limitado então vou ver apenas o essencial de cada lugar, acham viável com o orçamento/tempo?

• Colaboradores
Postado (editado)
9 horas atrás, daniloferreira disse:

Fala galera! apareceu uma passagem em um preço muito bom Curitiba -> Santiago (ida e volta) e decidi comprar, vou ter 14 dias no chile com um orçamento de R$ 8.000 (sem contar as passagens), e só tenho como certeza a ida ao Atacama, passar uns 4 dias, agora preciso preencher os outros dias estou com dois roteiros em mente sendo um iniciando no Atacama e outro terminando.

Roteiro 1 : Curitiba -> Santiago (4 dias) -> Atacama (5 dias) -> Santiago -> Pucón (3 dias) -> Santiago -> Curitiba.

Roteiro 2 : Curitiba -> Santiago -> Arica -> Tacna -> Puno -> Copacabana -> La Paz -> Uyuni (passeio de 1 dia) -> Atacama -> Santiago -> Curitiba.

Alguém já fez algo parecido com esses? meu orçamento é limitado então vou ver apenas o essencial de cada lugar, acham viável com o orçamento/tempo?

Chile é um país caro, seus deslocamentos são longos para fazer de transporte público, Atacama, Arica... tudo bem bem longe. Os preços de passeios por lá (Atacama) tb são salgados! Desta forma, seu primeiro roteiro é meio complicado pla incluir Pucon, que é na direção oposta, rs! Já fui pra lá de carro, mas foi uma viagem dedicada a patagônia verde!

Com relação ao segundo rolê, não faço ideia de como pretende fazer o trecho Santiago > Arica sem gastar bastante dinheiro tb, ou muito tempo, são mais de 2 mil km.

Não vim te desanimar, apenas alertar que estes deslocamentos não são muito simples. Se seu sonho é o Atacama, sugiro ficar metade do tempo lá e metade do tempo em Santiago... é bastante tempo (embora eu tenha ficado 7 dias no Atacama tb), especialmente pra Santiago que particularmente não vejo muita graça... mas pensando no seu orçamento talvez seja a melhor opção. Deslocamentos gastam dinheiro!

Editado por Juliana Champi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...