Membros glock Postado Dezembro 2, 2024 Membros Postado Dezembro 2, 2024 Nós vamos de Cusco para Machu Picchu de trem, e no dia seguinte pretendemos fazer a trilha até a hidroelétrica e de lá pegar um transporte de volta para Cusco. Como vamos de van só na volta estou procurando recomendações de vans que façam este trajeto, de preferência sem paradas. E é recomendado reservar com antecedência ou da para reservar quando chegar em Cusco/Águas Calientes/na hora mesmo? Citar
Membros absfernandez Postado Dezembro 3, 2024 Membros Postado Dezembro 3, 2024 Creio que seja sossegado, vá em alguma agencia ao redor da Plaza Mayor de Cusco e negocie apenas a volta, lembre se que as Vans de volta saem pontualmente as 14 horas e vão direto para Cusco chegando apenas a noite. Tente fazer isso assim que chegar em Cusco. 1 Citar
Membros ThiagoHM Postado Dezembro 3, 2024 Membros Postado Dezembro 3, 2024 Como dissse o absfernandez, em Cusco mesmo. E até onde eu sei, sempre vai ter 1 parada de uns 30 minutos pra comer ou banheiro, tanto na ida e na volta. 1 Citar
Membros glock Postado Dezembro 3, 2024 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2024 5 horas atrás, absfernandez disse: Creio que seja sossegado, vá em alguma agencia ao redor da Plaza Mayor de Cusco e negocie apenas a volta, lembre se que as Vans de volta saem pontualmente as 14 horas e vão direto para Cusco chegando apenas a noite. Tente fazer isso assim que chegar em Cusco. Isso que dizer que apesar de haverem muitos operadores diferentes todos saem no mesmo horário, às 14? Citar
Membros ThiagoHM Postado Dezembro 3, 2024 Membros Postado Dezembro 3, 2024 As primeiras começam a sair às 14h, mas tem outros horários, ai é de conversar com a agência. Na hidrelétrica, fica uma pessoa, com rádio e uma lista em mãos pra organizar. Um adendo, eu sai de lá umas 14h30, mas só fui chegar em Cusco 23h, por causa das obras na região de Santa Maria - Santa Teresa. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.