Ir para conteúdo

Peru via Acre + Chile e Argentina na volta. Vou de carro, mais alguém vai?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estarei indo com 3 amigos(as) para o Peru via Acre dia 21 de dezembro e voltarei ao BR em 17 ou 18 de janeiro/25. Sairei de Araucária PR.

Iamos em dois carros, porém um amigo de Minas que ia junto infelizmente teve uns problemas para fazer a viagem e não irá.

Será que tem alguém indo para o Perú por essas datas para a gente organizar um comboio por parte do caminho? Acho sempre melhor achar companhia pois a gente pode se apoiar em caso de algum problema.

Minha viagem vai ser estilo mochileiro de carro e vamos nos hospedar sempre onde for mais barato ou tiver um custo beneficio bom.

Meu roteiro é Ir ao Peru pelo BR saindo pelo Acre, ai iremos em Machu Picchu, Cusco, Uancayo, canion de Uchco, Lima, Ica, Nazca, Chivay (vale do Colca). Dai ainda estou entre duas ideias: Voltar pela Bolivia para ir no Salar de Uyuni e depois Argentina e retornar, ou, caso a situação política na Bolívia esteja tensa, descer pelo Chile até San Pedro de Atacama e dai voltar para  Argentina e depois BR.

Bora viajar galera.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...