Ir para conteúdo

Viajar de moto passando pelo Paraguai

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá entusiastas de longas distâncias sobre duas rodas. Estou planejando uma viagem de moto ao Atacama, devido a minha localização geográfica, a passagem pelo Paraguai é a rota ideal por ser mais próxima. Contudo, tenho ouvido algumas pessoas dizer que é perigoso devido ao risco de assaltos e roubos nas rodovias paraguaias. Se alguém já fez esta rota, compartilhe as informações. Obrigado!

• Membros
Postado

É também perigoso a extorsão como quase aconteceu comigo e o roubo de seu passaporte que, sim,aconteceu. Por isso,jamais voltarei ao paiseco.Quando eu morava em Santiago,tinha o costume de vir ao Brasil por terra, e como disse,cortava caminho. Mas,depois disso,resolvi ir pela Argentina mesmo, pois a tranquilidade vale muito mais. Hoje só ando de avião.

• Gostei! 1
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 29/11/2024 em 10:05, Sander Martinelli disse:

Olá entusiastas de longas distâncias sobre duas rodas. Estou planejando uma viagem de moto ao Atacama, devido a minha localização geográfica, a passagem pelo Paraguai é a rota ideal por ser mais próxima. Contudo, tenho ouvido algumas pessoas dizer que é perigoso devido ao risco de assaltos e roubos nas rodovias paraguaias. Se alguém já fez esta rota, compartilhe as informações. Obrigado!

Estradas Boas,  um dos paises mais seguros da america latina...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...