Membros Sander Martinelli Postado Novembro 29, 2024 Membros Postado Novembro 29, 2024 Olá entusiastas de longas distâncias sobre duas rodas. Estou planejando uma viagem de moto ao Atacama, devido a minha localização geográfica, a passagem pelo Paraguai é a rota ideal por ser mais próxima. Contudo, tenho ouvido algumas pessoas dizer que é perigoso devido ao risco de assaltos e roubos nas rodovias paraguaias. Se alguém já fez esta rota, compartilhe as informações. Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2024 Membros Postado Novembro 30, 2024 É também perigoso a extorsão como quase aconteceu comigo e o roubo de seu passaporte que, sim,aconteceu. Por isso,jamais voltarei ao paiseco.Quando eu morava em Santiago,tinha o costume de vir ao Brasil por terra, e como disse,cortava caminho. Mas,depois disso,resolvi ir pela Argentina mesmo, pois a tranquilidade vale muito mais. Hoje só ando de avião. 1 Citar
Membros Sander F M Nunes Postado Dezembro 20, 2024 Membros Postado Dezembro 20, 2024 Muito obrigado pelas informações, D Fabiano! Citar
Membros ThiagoSV Postado Quinta às 00:01 Membros Postado Quinta às 00:01 Em 29/11/2024 em 10:05, Sander Martinelli disse: Olá entusiastas de longas distâncias sobre duas rodas. Estou planejando uma viagem de moto ao Atacama, devido a minha localização geográfica, a passagem pelo Paraguai é a rota ideal por ser mais próxima. Contudo, tenho ouvido algumas pessoas dizer que é perigoso devido ao risco de assaltos e roubos nas rodovias paraguaias. Se alguém já fez esta rota, compartilhe as informações. Obrigado! Estradas Boas, um dos paises mais seguros da america latina... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.