Membros Sander Martinelli Postado Novembro 29, 2024 Membros Postado Novembro 29, 2024 Olá entusiastas de longas distâncias sobre duas rodas. Estou planejando uma viagem de moto ao Atacama, devido a minha localização geográfica, a passagem pelo Paraguai é a rota ideal por ser mais próxima. Contudo, tenho ouvido algumas pessoas dizer que é perigoso devido ao risco de assaltos e roubos nas rodovias paraguaias. Se alguém já fez esta rota, compartilhe as informações. Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2024 Membros Postado Novembro 30, 2024 É também perigoso a extorsão como quase aconteceu comigo e o roubo de seu passaporte que, sim,aconteceu. Por isso,jamais voltarei ao paiseco.Quando eu morava em Santiago,tinha o costume de vir ao Brasil por terra, e como disse,cortava caminho. Mas,depois disso,resolvi ir pela Argentina mesmo, pois a tranquilidade vale muito mais. Hoje só ando de avião. 1 Citar
Membros Sander F M Nunes Postado Dezembro 20, 2024 Membros Postado Dezembro 20, 2024 Muito obrigado pelas informações, D Fabiano! Citar
Membros ThiagoSV Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 Em 29/11/2024 em 10:05, Sander Martinelli disse: Olá entusiastas de longas distâncias sobre duas rodas. Estou planejando uma viagem de moto ao Atacama, devido a minha localização geográfica, a passagem pelo Paraguai é a rota ideal por ser mais próxima. Contudo, tenho ouvido algumas pessoas dizer que é perigoso devido ao risco de assaltos e roubos nas rodovias paraguaias. Se alguém já fez esta rota, compartilhe as informações. Obrigado! Estradas Boas, um dos paises mais seguros da america latina... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.