Ir para conteúdo

minha entra em Belize não foi aceita no ano passado, mas quero viajar pra outro lugar esse ano

Posts Recomendados

• Membros
Postado
18 horas atrás, renata83 disse:

..."é claro que cada um tem seus lugares favoritos pra conhecer, seus sonhos de viagem, mas se possível, e tiver condições, vá para lugares mais comum ao turismo pra inaugurar seu passaporte."...

..."Mesmo na Alemanha tive dificuldade pra entrar porque não estava com a passagem de volta em mãos,"... 

"abandone seus sonhos e vá para europa". Não falei pra abandonar sonho nenhum, dei a dica,SE POSSÍVEL E TIVER CONDIÇÕES, ir primeiro a um destino mais comum, o que pode se tornar o sonho e uma bela viagem pra pessoa também, pra inaugurar o passaporte. Você leu o relato da moça? se ela voltar ao mesmo país, sem nenhuma mudança, será impedida de entrar novamente.

Novamente, como você não soube ler ou interpreta, em nenhum momento disse que não tinha passagem de volta, eu apenas não tinha impresso como todas as outras e colocado na pastinha, mas ela já estava comprada. Quando o agente pediu pra ver a passagem, tive que entrar no email e mostrar por lá. Deu perrengue porque fiquei estava sem bateria e tive que carregar o celular ali no powerbank pra mostrar a passagem que já estava comprada.

Aconselho ler com mais calma da próxima vez.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...