Membros Nantes Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Pessoal!! Alguém sabe o preço das passagens do trem da morte que sai de Porto Quijarro até Santa cruz. de onibus de Santa Cruz a La paz e La pas á Cuzco? Citar
Membros Nantes Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Boa noite pessoal!Em novembro saio rumo a Bolivia e Perú!! Irei passar por: SP-Santa Cruz La paz Copacabana Puno Cusco Nazca Lima e ai volto para La paz, onde , se ainda houver alguns dias, irei a Uyuni. Pretendo faze-lo em no máximo 17 dias! Será que dá? E minha maior duvida. Como levar a grana? Alem da questão do cambio, levo o din din em especie? ou levo cartão internacional para sacar no pais? e como funciona esse tramite? Boa noite Alonso Miranda, ja conseguiu alguma cotação de preços de passagens? Se ja ficarei grata em obeter algumas informaçoes. Até breve Citar
Membros ana_leticia Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Pessoal!! Alguém sabe o preço das passagens do trem da morte que sai de Porto Quijarro até Santa cruz. de onibus de Santa Cruz a La paz e La pas á Cuzco? Quanto ao trem da morte, vc pode pesquisar por aqui http://www.ferroviariaoriental.com/ Citar
Membros José_M Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Boa Tarde Nantes! Inicialmente minha viagem seria em novembro, mas devido as provas da facul ( não da pra faltar mais de 2 semanas pq vou bombar) adiantei para outubro! A melhor cotação que encontrei foi pela GOL ida em 7/10 - volta 28/10 por R$ 604,29 com taxas inclusas.A unica coisa chata vai ser as 2 escalas. No mês de novembro a diferença e pouca, não chega a R$100,00. Irei comprar a minha nessas próximas semanas, estou esperando a confirmação da troca das ferias na empresa. Abraços! Citar
Membros Arquiteto Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Você sabe se é possível contratar diretamente o guia para fazer a trilha de Salkantay, ao invés de ir pelas agências. E como fazer para encontrá-lo? Citar
Membros jessicalp_91 Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Oi!! Muito bom seu post! Teria como você indicar essas agências e os contatos?? Preciso contatar algumas para ter noções de preço dos passeios! Citar
Membros NMD2007 Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Olá Barna!!! Tudo bem? Adorei seu relato, muito esclarecedor, mas lá vão minhas perguntas.... Viajo em Julho a MP. Ficaremos 7 dias em Cuzco, hotel, ticket entrada a M Picchu e passagem de trem já comprados, mas temos duvidas: - temos que reservar os demais passeios com antecedência aqui do Brasil mesmo? - Levo cartão VISA BB para apagar o hotl ou eles cobram taxas ou não aceitam cartões de crédito VISA BB? - Se tenho que levar dólares, não é perigoso levar todo o dinheiro e andar com a quantia por lá? - Dá para sacar a moeda deles nos terminais? Agradecemos desde já. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.