Membros Rafaella Barqueiro Postado Novembro 25, 2024 Membros Postado Novembro 25, 2024 (editado) Viajaremos para o Equador e vamos descer em rota até o Peru, em janeiro de 2025, e gostaria de saber se é tranquilo usar cartões de débito (Inter, Wise, Nomad). Editado Novembro 25, 2024 por Rafaella Barqueiro Citar
Membros FCRO Postado Novembro 25, 2024 Membros Postado Novembro 25, 2024 usei wise até na feirinha de colchani no uyuni é aquele negócio maioria dos estabelecimentos hoje em dia aceitam cartão , mas sempre se deve ter dinheiro em espécie para algum contra tempo 1 Citar
Membros Rafaella Barqueiro Postado Novembro 25, 2024 Autor Membros Postado Novembro 25, 2024 Muito obrigada pela dica. Levaremos em espécie também, em dólar. ☺️ Citar
Membros jjcardoso Postado Novembro 27, 2024 Membros Postado Novembro 27, 2024 Oi Rafaela, viajei este ano com uma amiga para o Peru. Eu fui usando Wise e ela Nomad. Tive problemas em algumas situações, o cartão simplesmente não passava. Mas o problema era com o Wise mesmo porque nestas horas, o Nomad dela me salvada... Não entendi o motivo pois ambos são bandeira Visa. Mas li outros relatos de problemas com a Wise excluvamente no Peru. Dica: Se puder, leve ambos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.