Visitante Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 Oi Lycia, que bom que o relato está te aajudando... Essas vans saem todos os dias de Mucugê sim mas, precisa se atentar que a prioridade é para os moradores, eles até esperam quem está atrasado pois todos se conhecem e sabem que se perder aquela van, não têm mais. Ai se sobrar espaço, tu vai com a van e já fique ciente que é bem apertado viu mas, eles dão um jeitinho. Mochila vai em cima, no colo é impossivel. Se for uma turma, pode ser que alugar um transporte fica mais em conta, para mim foi inviável mas, até alugar a moto também rola, têm um alemão no posto em Mucugê que leva você por um preço bacana. Em Capão, não há ônibus direto de Capão para Lençois então, é necessário pegar uma van e descer em Palmeiras e de lá sim, partir para Lençois. Tanto a passagem da van quanto o ônibus, você compra na praça em Capão. Para Ibicoara também é a mesma coisa, só não sei te dizer se é todos os dias como é para Lençois. Citar
Membros Lavínia Oliveira Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Valeu Lucil. Ah, corrigindo: eu disse Purificação querendo dizer Sossego hahah. Eh, vou arriscar essas vans. O caminho entre Palmeiras, Capão e Lençóis eu conheço, meu problema é sair de Palmeiras p chegar em Ibicoara. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.