Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, bom dia!
Tenho uma passagem de: 
GRU > 02/01/2025 para DOHA 03/01/2025
DOHA para Bangkok 03/01/2025 chegada em Bangkok 04/01/2025. 

Retorno: 
Bangkok 25/01/2025
Chegada em GRU 26/01/2025. 

Pela QATAR.
Estou vendendo a passagem e uma hospedagem em Bangkok por R$ 9.000. Valor total pago R$ 13.000.

Quem se interessar, só me chamar.
(11) 968578493
fernanda.mmar@gmail.com

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado

Mesmo sendo um pacote comprado em agência a passagem já estaria emitida no nome dela sendo intransferível certo?

Ela pode estar com boas intenções pq o número de celular dela é uma chave PIX no nome dela mesmo, mas não acho que dá certo vender moça!

• Membros
Postado (editado)

Comprei pela MyTrip! É possível transferir sim. Tem uma taxa de R$ 216. Infelizmente eu não posso ir nessa viagem e só consigo remarcar para maio e tenho receio de ir sozinha. Não é um pacote, comprei individual. Vou anexar os arquivos. 

Editado por FernandaMmar
  • Colaboradores
Postado

@FernandaMmar,

Se o Booking está dizendo que troca o nome, penso que deveria verificar com eles, inclusive no contrato onde isso é previsto pois a Qatar diz algo bem diferente:

Qatar Airways strictly forbids agents from creating Speculative bookings with a hope that a Name Change request will be entertained at a later stage. Qatar Airways considers this as an abusive practice which not only prevents genuine passengers the right to reserve a seat as well as a loss to the Airline.

In general Qatar Airways does not allow a name to be changed on an existing PNR. The PNR would need to be cancelled if ticketed/un-ticketed and a new reservation is to be made using the current availability. In instances where a Name Correction is required, it should be done within the trade portal for the PNR’s that are issued by travel agencies.

E, seguindo adiante...

Name change are defined as complete change of passenger's surname (family name), first name, middle name or any/all combination of them due to:

Legal reasons, i.e. marriage, divorce, adoption which can be validated by verifying the date of birth in the original and new document (e.g. in the passport or any other official document issued by local authorities due to name change)

This process is limited only to cases where passenger legally changed it. Any other scenario is restricted for passengers booked on QR flights, codeshare or interline itineraries and/or ticketed on 157 stock/plate.

New e-ticket to be endorsed “REISSD FOC D/T NME CORR” or “REISSD FOC D/T NME CHNG” as applicable

Restrictions:

The name correction/change are not allowed for below scenarios:

Itinerary includes interline segments and/or code share airline
    Partially flown PNR’s
    Swap with another new name
    Changes after check-in

Veja que seja caso cai na restrição de "swap with another new name".

A fonte da info acima está em: https://www.qatarairways.com/tradeportal/en-be/bookingnticketing/Name-Correction.html

Boa sorte.

• Membros
Postado

Se é verdade, é o custo de comprar a terceiros. Compra direto, não tem devolução, mas também é mais barato e também não tem dor de cabeça. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...