Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite pessoal,

Nesse fim de semana fomos ao paraguai para assistir uma partida de futebol, na imigração demos entrada e recebemos o carimbo no passaporte, porém na hora de retorno ao Brasil não paramos na aduana para dar saida, terei algum problema com meu passaporte? Muito obrigado.

• Colaboradores
Postado

Se vc entrou no país, obrigatoriamente tem de dar saída na aduana ao sair desse país.

Quando voltar ao Paraguai certamente irá ter algum problema.

• Membros
Postado

Quando fui para o uruguai de carro em 2022 ao chegar na cidade que fazia fronteira com brasil aparentemente não tinha qualquer tipo de posto de controle para dar saída

nos informaram que os tramites eram feitos num escritório que ficava dentro de um shopping, 1 km antes da fronteira 

américa do sul tem dessas coisas haha

• Membros
Postado
4 horas atrás, FCRO disse:

Quando fui para o uruguai de carro em 2022 ao chegar na cidade que fazia fronteira com brasil aparentemente não tinha qualquer tipo de posto de controle para dar saída

nos informaram que os tramites eram feitos num escritório que ficava dentro de um shopping, 1 km antes da fronteira 

américa do sul tem dessas coisas haha

No caso você deu a entrada e recebeu o carimbo no passaporte mas não conseguiu dar a saida? Como você fez?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...