Membros Alexssander Porto Postado Novembro 25 Membros Postado Novembro 25 Boa Noite pessoal, Nesse fim de semana fomos ao paraguai para assistir uma partida de futebol, na imigração demos entrada e recebemos o carimbo no passaporte, porém na hora de retorno ao Brasil não paramos na aduana para dar saida, terei algum problema com meu passaporte? Muito obrigado. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 25 Colaboradores Postado Novembro 25 Se vc entrou no país, obrigatoriamente tem de dar saída na aduana ao sair desse país. Quando voltar ao Paraguai certamente irá ter algum problema. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 25 Membros Postado Novembro 25 Quando fui para o uruguai de carro em 2022 ao chegar na cidade que fazia fronteira com brasil aparentemente não tinha qualquer tipo de posto de controle para dar saída nos informaram que os tramites eram feitos num escritório que ficava dentro de um shopping, 1 km antes da fronteira américa do sul tem dessas coisas haha Citar
Membros Alexssander Porto Postado Novembro 25 Autor Membros Postado Novembro 25 4 horas atrás, FCRO disse: Quando fui para o uruguai de carro em 2022 ao chegar na cidade que fazia fronteira com brasil aparentemente não tinha qualquer tipo de posto de controle para dar saída nos informaram que os tramites eram feitos num escritório que ficava dentro de um shopping, 1 km antes da fronteira américa do sul tem dessas coisas haha No caso você deu a entrada e recebeu o carimbo no passaporte mas não conseguiu dar a saida? Como você fez? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.