Membros Eliane Mirandolli Postado Novembro 24 Membros Postado Novembro 24 Olá mochileiros, sou nova por aqui. Alguém já foi a Bariloche de carro, em família? Pensamos em ir entre fevereiro e março( devido ao clima), vi informações sobre cuidados com sinalização do carro, multas, etc. Se alguém já foi, ficaria feliz em ler como foi a experiência. Citar
Membros ThiagoHM Postado Novembro 25 Membros Postado Novembro 25 Olá Eliane, usando a busca do fórum achei esses tópicos abaixo, acredito que vai ajudar bastante. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 25 Membros Postado Novembro 25 A @Juliana Champi costuma andar de carro por aí.Ju,pergunta para você! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 25 Colaboradores Postado Novembro 25 Para Bariloche especificamente ainda não fui de carro, pretendo, rs! Mas tem vários relatos aqui no forum pra moça ler! O meu último é pra outras regiões da Argentina, mas pode servir de base para questões de polícia: https://www.mochileiros.com/topic/107789-7844-km-de-carro-pela-argentina-19-dias-15-províncias/ Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 25 Membros Postado Novembro 25 @Juliana ChampiNao sabia que lá você não tinha ido, mas eu que conheço muito(já fui 2 vezes do Brasil e mais 2 de Chile,mas de ônibus)posso dizer que chegar por terra é um périplo.Km e mais km sem nada,só a estepe patagonica após Baia Blanca só tendo uma grande cidade, que se divide em duas,Neuquen e Cipoletti.Não havia pedágio e a estrada era boa. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 25 Colaboradores Postado Novembro 25 Já acompanhei várias viagens de carro pra lá, certeza que eu vou gostar, haha, é bem meu tipinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.