Membros _jesssousa_13 Postado 14 horas Membros Postado 14 horas Vou realizar uma viagem para Mar Del Plata (Argentina) nesta segunda-feira. Farei uma escala GRU - AEP e AEP - MDQ, quero saber se a Aerolíneas Argentina é muito exigente com o tamanho da mochila de itens pessoais, pois segui os padrões da LATAM e adquiri uma mochila de 45cm, mas a Aerolíneas já pede uma de 40cm. Estou preocupada com isso. Minha bagagem de mão está ok, seguindo os padrões exigidos. Citar
Membros LuAZ Postado 6 horas Membros Postado 6 horas Eu fiz alguns trechos (São Paulo, Buenos Aires e Santiago) pela Aerolineas em janeiro e foi de boa. Pesaram a mala de bordo apenas,mas não foi feita a medida. A mochila de item pessoal não foi nem pesada, quem dirá medida. Mas ela cabia embaixo do assento do avião. Era uma mochila comum dessas de dia-a-dia. Citar
Colaboradores Nani84 Postado 3 horas Colaboradores Postado 3 horas Em janeiro fui pra Patagônia e as malas de mão rígidas eles estavam medindo em GRU, implicaram com a da moça na minha frente por causa das rodinhas que ultrapassavam, mas no fim deixaram passar. Eu estava de mochila cargueira e nem olharam pra mim. A minha é uma Forclaz 50 litros com 62 de altura, nunca uso ela totalmente cheia, e a preparo muito bem para ficar compacta. Quanto ao item pessoal eles sao super exigente na questão dele ir embaixo do assento, nao se arrisque a colocar em cima pq vi gente que tentou e passou vergonha, eles sao até grosseiros nesse quesito, nao passam pano como aqui no Brasil. Ah, nos trechos internos na Argentina eles nao pesaram e nem meditam nenhuma vez. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.