Membros _jesssousa_13 Postado Novembro 24, 2024 Membros Postado Novembro 24, 2024 Vou realizar uma viagem para Mar Del Plata (Argentina) nesta segunda-feira. Farei uma escala GRU - AEP e AEP - MDQ, quero saber se a Aerolíneas Argentina é muito exigente com o tamanho da mochila de itens pessoais, pois segui os padrões da LATAM e adquiri uma mochila de 45cm, mas a Aerolíneas já pede uma de 40cm. Estou preocupada com isso. Minha bagagem de mão está ok, seguindo os padrões exigidos. Citar
Membros LuAZ Postado Novembro 24, 2024 Membros Postado Novembro 24, 2024 Eu fiz alguns trechos (São Paulo, Buenos Aires e Santiago) pela Aerolineas em janeiro e foi de boa. Pesaram a mala de bordo apenas,mas não foi feita a medida. A mochila de item pessoal não foi nem pesada, quem dirá medida. Mas ela cabia embaixo do assento do avião. Era uma mochila comum dessas de dia-a-dia. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 24, 2024 Colaboradores Postado Novembro 24, 2024 Em janeiro fui pra Patagônia e as malas de mão rígidas eles estavam medindo em GRU, implicaram com a da moça na minha frente por causa das rodinhas que ultrapassavam, mas no fim deixaram passar. Eu estava de mochila cargueira e nem olharam pra mim. A minha é uma Forclaz 50 litros com 62 de altura, nunca uso ela totalmente cheia, e a preparo muito bem para ficar compacta. Quanto ao item pessoal eles sao super exigente na questão dele ir embaixo do assento, nao se arrisque a colocar em cima pq vi gente que tentou e passou vergonha, eles sao até grosseiros nesse quesito, nao passam pano como aqui no Brasil. Ah, nos trechos internos na Argentina eles nao pesaram e nem meditam nenhuma vez. 1 Citar
Membros FCRO Postado Novembro 25, 2024 Membros Postado Novembro 25, 2024 as vezes que viajei de aerolineas com meu mochilão também não tive qualquer problema 1 Citar
Membros GuiPeli Postado Novembro 26, 2024 Membros Postado Novembro 26, 2024 Viajei esse ano para Buenos Aires com a Aerolíneas e eles sequer medem ou pesam as malas. Foi bem tranquilo! Citar
Membros jjcardoso Postado Novembro 27, 2024 Membros Postado Novembro 27, 2024 Muito relativo, já fiz alguns trechos com mochila grande com esta companhia e zero problemas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.