Membros Valdeirbrum Postado Novembro 23, 2024 Membros Postado Novembro 23, 2024 Estou querendo ir para Punta del leste uruguai por Jaguarão. Alguém sabe se tem onibus direto ou quais ligaçoes devo fazer. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 24, 2024 Membros Postado Novembro 24, 2024 Você deverá atravessar a ponte de jaguarao pro município vizinho Rio Branco (já no Uruguai) De lá pegar ônibus pro município de "treinta y tres" e de lá fazer uma baldeação pra punta del este 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 25, 2024 Membros Postado Novembro 25, 2024 (editado) @FCRO Fui a Jaguarao há muitos anos.Lá não tinha nada e era difícil para chegar da capital. Nem lembro se ônibus era Ouro e Prata ou Planalto. Sabe se a cidade se desenvolveu um pouquinho? Editado Novembro 25, 2024 por D FABIANO 1 Citar
Membros FCRO Postado Novembro 25, 2024 Membros Postado Novembro 25, 2024 13 horas atrás, D FABIANO disse: @FCRO Fui a Jaguarao há muitos anos.Lá não tinha nada e era difícil para chegar da capital. Nem lembro se ônibus era Ouro e Prata ou Planalto. Sabe se a cidade se desenvolveu um pouquinho? estive lá em 2022 , cidade minúscula sem qualquer infraestrutura acho que nada mudou desde que você foi hahaha 1 Citar
Membros Valdeirbrum Postado Novembro 25, 2024 Autor Membros Postado Novembro 25, 2024 Bacana. Tem como então, mas parece mais complicado que por Chui. Mas por alguma razão gostei mais da divisa de Jaguarão do que por Chui. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 26, 2024 Membros Postado Novembro 26, 2024 54 minutos atrás, Valdeirbrum disse: Bacana. Tem como então, mas parece mais complicado que por Chui. Mas por alguma razão gostei mais da divisa de Jaguarão do que por Chui. já estive nas 2 se for pensar a unica coisa que compensa nessas cidade são os free-shops, e achei os de chuy melhor que os de rio branco 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 26, 2024 Membros Postado Novembro 26, 2024 Também estive nas 2,mas prefiro uma 3,Livramento com Rivera. 1 Citar
Membros jjcardoso Postado Novembro 27, 2024 Membros Postado Novembro 27, 2024 Já cruzei a fronteira por Chuí. Nada turístico, rolês de compras somente, trâmites de imigração são bem simples... no Chuy (lado Uruguaio) consegues ônibus que vão até Punta del Este com facilidade. Usei na época a companhia Rutas Del Sol. Dica: se tiveres tempo, faça uma parada em Cabo Polonio, fica entre as duas cidades e é uma experiencia surreal. 1 Citar
Membros FCRO Postado Novembro 28, 2024 Membros Postado Novembro 28, 2024 E se possível passar a noite em Cabo polônio!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.