Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vou para o salar de Uyuni em fevereiro e estou pensando em um roteiro que inclui outras cidades da Bolívia, mas como é época de chuva pode limitar bastante.

Pensei em duas opções mais simples: região de La Paz e Copacabana, ou santa cruz de la sierra, Samaipata e Sucre.

Vocês tem alguma sugestão de qual escolher, considerando essa época do ano?

Obrigada!!

• Membros
Postado

Olá!

Quantos dias de viagem?

Sugestão: Se chegar por Santa Cruz, pega um voo até Sucre (geralmente não é tão caro pq ônibus demora muito), conheça Sucre, vai de ônibus até Uyuni, faça o tour pelo salar retornando para Uyuni e pega um ônibus noturno até La Paz, de lá, pode ir até Copabana.
Dependendo do tempo de viagem, consegue ir para Cusco, existe um ônibus noturno, 12 hrs de La Paz até Cusco. Fiz esse roteiro em 2017 em 13 dias.

• Membros
Postado

Olá. Também vou para a Bolívia em Fevereiro Natália. Ainda não comprei as passagens (estou esperando aparecer algo na black 😅), mas tem q ser entre os dias 3 e 19/02.  Santa Cruz tem sido a melhor opção $$$ , pela gol, em voos diretos. 
Estou pensando em fazer Santa Cruz / Sucre/ Uyuni / La Paz / Copacabana / Santa Cruz. Estive pesquisando sobre aluguel de carro, mas tem Pouquíssima informação. 
Abraços.

• Membros
Postado
11 horas atrás, Fernanda Soares Anastacio disse:

Olá. Também vou para a Bolívia em Fevereiro Natália. Ainda não comprei as passagens (estou esperando aparecer algo na black 😅), mas tem q ser entre os dias 3 e 19/02.  Santa Cruz tem sido a melhor opção $$$ , pela gol, em voos diretos. 
Estou pensando em fazer Santa Cruz / Sucre/ Uyuni / La Paz / Copacabana / Santa Cruz. Estive pesquisando sobre aluguel de carro, mas tem Pouquíssima informação. 
Abraços.

Meu roteiro é parecido com o teu, mas estico de Copacabana até Puno, no Peru e depois retorno a La Paz pra um voo pela BoA até Santa Cruz, de onde sai meu voo pro Brasil.

Acho que não é muito usual as pessoas alugarem carro na Bolívia, alguns trechos das estradas costumam ser bem perigosos.

Mas é tranquilo fazer os trechos de ônibus. Tb dá pra fazer os mais longos de avião pela BoA.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...