Membros nivaldo.ponte Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 boa tarde, pessoal. alguém interessado em continuar "desbravando" mais a região do Pico das Cabras? tenho interesse em fazer trekking por lá.. 2d/1n. abs, nivaldo.ponte@live.com 1 Citar
Membros jose anesio costa Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Quando vai ser a proxima caminhada, mora em campinas gostaria de ir. 1 Citar
Membros RFalchetto Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Pernoite no Pico das Cabras em Campinas-SP dia 14/12/13. Se alguém interessar me avise ! 1 Citar
Membros Bianca Nagatani Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 muito bom! Tenho amigos em Campinas e estou planejando fazer o Caminho das Cabras, porém não temos referencias de onde nos instalarmos (camping). Alguém tem informações? Lá tem campings ou só no selvagem mesmo? Qualquer dica é preciosa! 1 Citar
Membros Zé Medelin Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Boa tarde! Se alguém for, favor me avise!!! Estou muito afim de conhecer tb! Sou de Campinas Abraços! 1 Citar
Membros Emerson Barcos Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Boa Noite Amigo. Você saberia me responder se o pessoal voa de parapente aí em Joaquim Egydio? Obrigado e boas aventuras. 1 Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Julho 9, 2014 Autor Membros de Honra Postado Julho 9, 2014 Não Emersom, não há pistas para saltar de parapente aqui Joaquim Egidio. Abraços. Citar
Membros Joao rodolfo Postado Novembro 15, 2021 Membros Postado Novembro 15, 2021 Divani e Fabio!! Eu e minha namorada adoramos o seu texto! Mt bem escrito ! Vamos em joaquim egidio amamha 😀😀 #varamatonopeito 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.