Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia.
Alguém aqui possui essa mochila DEUTER Duffel Pro Movo 36?
Conseguem que seja levada a bordo em vôos?
Porque na descrição ela passa 2cm do que a legislação permite.
Fiquei a fim de comprá-la mas estou nessa dúvida.
Muito obrigado.

https://www.deuter.com/int-en/shop/bags/p1711935-roller-bags-duffel-pro-movo-36

https://www.deuter.com/fi-en/shop/bags/p89067-roller-bags-aviant-duffel-pro-movo-36

• Membros
Postado

Boa tarde. Muito obrigado pela resposta.
Para vôos nacionais no Brasil, e internacionais para Europa e Japão.
A minha dúvida é se o eixo entre as rodas é fixo. Porque nas regras internacionais a largura da mala é de 25cm, e a dessa mochila é 27cm. Se for rígido não passaria. Se eu tivesse tido uma dessas mochilas em mãos não haveria dúvida, mas só a conheço por fotos.

• Membros
Postado

Cara... acho difícil impedirem de vc embarcar por conta de 2cm... MAASSSS...

Quando os caras resolvem encrencar com vc, eles dão um jeito. Vi uma vez uma mochileira que leva uma BALANÇA PORTÁTIL pra provar que a bagagem dela não está acima do peso. Isso pq uma vez fizeram ela pagar uma taxa a mais por excesso de peso, quando de fato ela não estava.

Mas no seu caso eu ainda assim arriscaria.

• Colaboradores
Postado (editado)

Pois é, a soma total dá os mesmos 115cm da maioria das companhias, e normalmente a medida mais importante pra eles é a altura, devido a variação dos bagageiros das aeronaves, e não a largura. Creio que passe tranquilamente.

Editado por Nani84

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...