Membros Roberto Brandão Postado Novembro 19, 2024 Membros Postado Novembro 19, 2024 Mais uma cidade enfrentando o fenômeno do overturismo. Embora os 8 milhões de visitantes anuais da capital tcheca sejam uma bênção para a economia, muitos moradores reclamam. Pub crawls noturnos foram proibidos, mas outros impactos continuam sem controle. Leia mais: https://www.dw.com/pt-br/praga-luta-contra-os-problemas-do-turismo-em-excesso/a-70812958 Citar
Membros GuiPeli Postado Novembro 26, 2024 Membros Postado Novembro 26, 2024 É o preço que se paga por se tornar popular. Praga esteve no radar dos influencers e viajantes durante muito tempo. Podem escrever, o próximo lugar que vai enfrentar esse tipo de dificuldade é a Tailândia. A moda do momento agora é ir para lá, aqui a pouco vai ser a mesma situação. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 1, 2024 Membros Postado Dezembro 1, 2024 @GuiPeli Estive por 1 semana em Praga no ano passado. Tem muito a evoluir se compararmos ao Brasil, imagina a Europa.O que eles tem é frescura, que me desculpem. Sabe o que atrai os turistas?Os preços.Troquei 500 euros para passar 1 semana, fiz de tudo que me veio a cabeça,fiquei em 4 estrelas e sobrou metade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.