Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 20 Colaboradores Postado Novembro 20 18 horas atrás, igorilas disse: Pois é, eu já comprei os passeios, mas as table mountain e o jardim botanico é valido para até 7 dias da data escolhida, isso da uma flexibilidade. Você fez as 3 trilhas la no topo da table mountain? Ah, menos mal. Dá pra trocar conforme o tempo então! O Jardim Botânico achei incrível, o mais lindo da minha vida, e olha que visito vários, rs! E sobre as trilhas, olha, eu não lembro, hahauaha, andamos muitão lá em cima, certamente umas 2h, deve ter sido todas. Boa parte do tempo estava com muita neblina, kk! Citar
Membros igorilas Postado Novembro 20 Autor Membros Postado Novembro 20 2 minutos atrás, Juliana Champi disse: Ah, menos mal. Dá pra trocar conforme o tempo então! O Jardim Botânico achei incrível, o mais lindo da minha vida, e olha que visito vários, rs! E sobre as trilhas, olha, eu não lembro, hahauaha, andamos muitão lá em cima, certamente umas 2h, deve ter sido todas. Boa parte do tempo estava com muita neblina, kk! Ta ótimo, mesmo assim deve ter valido a pena, eu espero pegar um dia limpo hehehe. Acho que vou subir de Cable car mesmo... 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 21 Colaboradores Postado Novembro 21 10 horas atrás, igorilas disse: Ta ótimo, mesmo assim deve ter valido a pena, eu espero pegar um dia limpo hehehe. Acho que vou subir de Cable car mesmo... Faz relato depois! Curiosa com a Tanzania! 1 Citar
Membros FCRO Postado Novembro 26 Membros Postado Novembro 26 (editado) eu fiz a Platteklip Gorge e desci no funicular eu gosto bastante de trilha então acho que valeu a pena eu fui na praia de muizemberg p/ surfar, água extremamente gelada!!! precisava de um john longo pra poder ficar na agua sobre beleza da praia em si, a mais bonita realmente é camp's bay Editado Novembro 26 por FCRO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.