Colaboradores Juliana Champi Postado 10 horas Colaboradores Postado 10 horas 18 horas atrás, igorilas disse: Pois é, eu já comprei os passeios, mas as table mountain e o jardim botanico é valido para até 7 dias da data escolhida, isso da uma flexibilidade. Você fez as 3 trilhas la no topo da table mountain? Ah, menos mal. Dá pra trocar conforme o tempo então! O Jardim Botânico achei incrível, o mais lindo da minha vida, e olha que visito vários, rs! E sobre as trilhas, olha, eu não lembro, hahauaha, andamos muitão lá em cima, certamente umas 2h, deve ter sido todas. Boa parte do tempo estava com muita neblina, kk! Citar
Membros igorilas Postado 10 horas Autor Membros Postado 10 horas 2 minutos atrás, Juliana Champi disse: Ah, menos mal. Dá pra trocar conforme o tempo então! O Jardim Botânico achei incrível, o mais lindo da minha vida, e olha que visito vários, rs! E sobre as trilhas, olha, eu não lembro, hahauaha, andamos muitão lá em cima, certamente umas 2h, deve ter sido todas. Boa parte do tempo estava com muita neblina, kk! Ta ótimo, mesmo assim deve ter valido a pena, eu espero pegar um dia limpo hehehe. Acho que vou subir de Cable car mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.