Membros Gabi Mattiello Postado Abril 10, 2012 Autor Membros Postado Abril 10, 2012 Tanto faz. Eles aceitam tanto um quanto o outro. Mas se preferir, faça o câmbio pra não se perder no troco, pois em alguns lugares, vc paga em dólar e eles te dão o troco em colones. Ai fica confuso na hora de conferir. Bj, Citar
Membros rafitcha_rj Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 Muito obrigada! Caso alguém possa me ajudar nessa outra dúvida: FREE SHOP! É melhor comprar onde? Na saída do Brasil, na chegada na Costa Rica ou na volta da Costa Rica? Vale a pena? Obrigada! Citar
Membros gumamanske Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Daliana você é um anjo! Muito obrigado por este post, me ajudou muito! Pretendo fazer esta trip sozinho final do ano. Parabéns pelo relato. Valeu! Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Abril 23, 2012 Autor Membros Postado Abril 23, 2012 Olá Glauco! Obrigada.. rsrsr Precisando, estou por aqui! Citar
Colaboradores fabricioroo Postado Maio 11, 2012 Colaboradores Postado Maio 11, 2012 Ola Pessoal td joia?? Só uma duvida quanto ao transporte de Panama City para San Blas. A saida de Panama é as 05:30 da manha pelo relato que li... gostaria de saber em relação a volta das ilhas para Panama CIty.. quais horarios disponivel?? tem os 2 periodos (manaha e tarde)?? To indo para la dia 21/06/2012, estou indo para o Canada.. mas como a COPA faz escala no Panama e se eu ficar 1 semana na cidade o custo da passagem aumenta apenas 80 reais (taxa do aeroporto), decidi incrementar minha viagem hehe, ficando 2 dias na cidade do panama , uns 4 dias nas ilhas e estou vendo de estender para outros lugares.. Se alguem tiver indo para la no periodo da um aloOoo :'> Abraçosss!!! Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Postado Maio 15, 2012 Olá Fabrício, A volta você agenda com os Kunas, antecipadamente. O barco sai às 9:30 e 11:30, e como são só esses dois horários, você precisa agendar com 1 dia de antecedência. Abração! Citar
Colaboradores fabricioroo Postado Maio 15, 2012 Colaboradores Postado Maio 15, 2012 Obrigado Daliana... Citar
Membros marcus_araujo Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Muito massa seu relato! Como foi a questão dos vistos? Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Junho 21, 2012 Autor Membros Postado Junho 21, 2012 Olá Marcus, Desculpe a demora, estava de mudança de casa e fiquei sem internet. Bem, não tive problemas, não. Estes países tem uma política muito parecida com os da América do Sul, ou seja, quando você chega, eles carimbam teu passaporte e aí, é só curtir sua trip. POrém, dos 3 que passei, o que é mais "chatinho" é a Costa Rica. Na fronteira, exigiram minha passagem de volta, e como eu já havia lido vários relatos falando sobre isso, levei a minha impressa. Já minha amiga, não estava com a dela e os caras não queriam deixa ela entrar de jeito nenhum! Por sorte, ela achou uma lan house ali pertinho, fez uma gambiarra com a passagem de outro amigo (pois ela não lembrava a senha do e-mail pra imprimir a dela) e aí eles liberaram o visto. Mas também vi várias pessoas na imigração entrando sem a passagem de volta. Vai entender! Na dúvida, é bom levar impressa! rsrsrs Citar
Membros marcus_araujo Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Show de bola Daliana! Vou fazer uma trip para a Argentina e Chile nas férias de 2013 e seu roteiro está nos planos para as férias de 2014. Como vou ter mais tempo que você teve para fazer a viagem, pretendo inserir também Honduras. Mas só pra eu entender direitinho: você tirou vistos para todos esses países, foi isso? Obrigado pela dica da passagem, vou me lembrar com certeza! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.