Membros Vanessinha Bispo Postado Novembro 17, 2024 Membros Postado Novembro 17, 2024 Olá galera, boa noite!! Irei sair do Rio 07/01/25 com primeiro destino ao Maranhão mas irei fazer a rota da emoções. Barra Grande do Piauí, Jeri, Fortaleza e quem sabe mais algum lugar. Só comprei passagem de ida pois estou de férias. Alguma dica ou alguém por lá nessa época?? Citar
Membros alessandroanjos Postado Dezembro 2, 2024 Membros Postado Dezembro 2, 2024 Olá, Vanessinha! Boa noite!! Estou querendo visitar alguns desses lugares da Rota das Emoções também. Mais precisamente no litoral do Piauí e Ceará. Vou sair de Natal de carro por volta do dia 06/01 ou 07/01 e iriei aproveitando as praias no RN (São Miguel do Gostoso, Galinhos, Dunas do Rosado). Depois vou até a praia de Canoa Quebrada no Ceará. Chegando em Fortaleza e depois vou até Teresina entre os dias 10 11 e 12/01. Daí desço para o litoral do Piaui (Parnaiba, Luis Correia, Barra Grande e Cajueiro da Praia). Depois sigo para as praias do Ceará. Em 16/11/2024 em 22:23, Vanessinha Bispo disse: Olá galera, boa noite!! Irei sair do Rio 07/01/25 com primeiro destino ao Maranhão mas irei fazer a rota da emoções. Barra Grande do Piauí, Jeri, Fortaleza e quem sabe mais algum lugar. Só comprei passagem de ida pois estou de férias. Alguma dica ou alguém por lá nessa época?? Tenho outras opções de data e também flexibilidade de roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.