Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro! Peru e Bolivia em 15 dias

Posts Recomendados

• Membros

Bem galera, estou indo com mais 2 amigos fazer este mochilão.

Saio de São Paulo no dia 22-06-11 e vou direto para Cusco e volto de Cochabamba no dia 08-07-11.

Estamos separando 15 dias para a viagem sem contar com a data da viagem para assim ganhar mais tempo.

Com base em relatos e informações que peguei na internet montei este roteiro, logo gostaria de ter algumas dicas se compensa fazer tudo programado ou excluir algum para ficar mais tranquilo. Nosso objetivo principal é Machu Pichu, Salar de Uyuni e Copacabana.

23/06 Chegada em Cusco pela manhã e fazer o city tour pela tarde.

24/06 - FESTA do Sol (Gostaria de saber informações sobre a festa! Onde acontece? Qual o horario?)

25/06 - tour à Maras e Moray

26/06 - Vale Sagrado e Águas Calientes ( Gostaria de saber se o trem que no site vende falando que sai do Vale Sagrado se é o mesmo que tem o comentário falando que compensa mais saindo de Ollantaytambo?)

27/06 - Machu Picchu volta para Cusco

28/06 – De Cusco para Puno (Tenho que Subir mesmo para Puno ou tem algum meio que eu posso ir direto de machu pichu)

29/06 - Ilhas dos Uros e chegada a Copacabana

30/06 – Copacabana

01/07 Copacabana e La Paz

02/07 La Paz e Tiwanaku.

03/07 – La Paz/Chacaltaya

04/07 Salar De Uyuni ( Gostaria de dica de uma empresa boa sobre o passeios de 3 dias)

05/07 Salar De Uyuni

06/07 Salar De Uyuni

07/07 Cochabamba

08/07 Volta para o Brasil e a realidade ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olha, sobre o salar de Uyuni, você vai achar bons preços e passeios interessantes "na raça". Não tenha medo de negociar, não feche com o primeiro que te oferecer se não for um bom negócio. Fui em 2008 e consegui chorar U$ 15 numa das negociações mais duras da minha vida...hehehehe. Vc pretende ir direto de La Paz para Uyuni? Já sabe quantas horas são de viagem? Se puder chegar de dia, tem mais chances de conseguir bom negócio e sair descansado. Se chegar de noite, vá para o hostel e não feche nada na estação de trem...vc estará cansado e não vai conseguir raciocinar direito.

Tá me parecendo meio apertado essa saída de La Paz para Uyuni e a volta para Cochabamba...vc tem mais informações?

Link para o comentário

• Membros

Obrigado pela dica, com certeza vou utilizar o jeitinho brasileiro na negociação...mas acho que colocou o valor errado pq U$ 15 apenas?

Fiquei sabendo que são 9 horas de viagem, portanto pretendo sair em algum ônibus que tenha durante a noite para poder ir dormindo e ganhar tempo.

O que me preocupar mais é a volta para Cochabamba, que me falaram que não tem muito o que conhecer, portanto só me interessa chegar lá para pegar o vôo mesmo para o dia 08... e o passeio de UYUNI de 3 dias sabe que horas que se chega de volta ao ponto de partida?

Desde já obrigado pelas informações!!!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Colaboradores

eu fiz a viagem direta de la paz pra uyuni em pouco menos de 12 horas.

saímos as 19h de la paz e chegamos em uyuni pouco antes das 7h.

se possível vá nesse horário, pois por volta das 7:30 as empresas começam a abrir e você pode contratar o passeio pro mesmo dia..

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...