Membros Edison.cb Postado Novembro 16, 2024 Membros Postado Novembro 16, 2024 Olá! Tudo bem? Esse ano estive por 26 dias na Tailândia, e gostei muito da Ásia. Agora estou buscando idéias de roteiros para ficar de 30 a 40 dias pela Índia e Nepal. Idéia é ir em dezembro de 2025 e retornar no final de janeiro. Alguém pensando em se aventurar? Abraços🙏🤗 2 Citar
Membros Hibino San Postado Dezembro 20, 2024 Membros Postado Dezembro 20, 2024 Em 16/11/2024 em 09:27, Edison.cb disse: Olá! Tudo bem? Esse ano estive por 26 dias na Tailândia, e gostei muito da Ásia. Agora estou buscando idéias de roteiros para ficar de 30 a 40 dias pela Índia e Nepal. Idéia é ir em dezembro de 2025 e retornar no final de janeiro. Alguém pensando em se aventurar? Abraços🙏🤗 Olá, criei um grupo novo de amigos para trocar experiências. Seja bem vindo! Segue o link https://chat.whatsapp.com/GcyRlAhA7fJAryGjFb4QYM Citar
Membros Hibino San Postado Dezembro 20, 2024 Membros Postado Dezembro 20, 2024 Semana que vem já vou pra Índia. Add no Insta @hibinosan7 Citar
Membros Soraiafad Postado Janeiro 13 Membros Postado Janeiro 13 Pode me indicar se é perigoso fazer Nepal a Índia? Pensei de autocarro Citar
Membros Marceloo Postado Fevereiro 2 Membros Postado Fevereiro 2 Alguém sabe o valor do trekking pro acampamento base do everest contratando direito no Nepal? Citar
Membros Carla Tatiene Postado Fevereiro 25 Membros Postado Fevereiro 25 Eu fui em outubro de 2023 e pague 1100 euros, dois dias de hotel em Ktm, voo ida e volta Ktm - Lukla, hospedagem pelo trekking, alimentação e guia incluso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.