Membros hend316 Postado Novembro 15, 2024 Membros Postado Novembro 15, 2024 E aí viajantes, Querendo companhia para dividir custos de viagem para EUA , não comprei passagens ainda, mas a viagem seria para a região da Califórnia. Alguém? 2 Citar
Membros fernandespelomundo Postado Novembro 21, 2024 Membros Postado Novembro 21, 2024 Em 15/11/2024 em 19:52, hend316 disse: E aí viajantes, Querendo companhia para dividir custos de viagem para EUA , não comprei passagens ainda, mas a viagem seria para a região da Califórnia. Alguém? Opa, estou planejando ir para Califórnia em Maio, aniversário. Citar
Membros gsr.ee Postado Novembro 26, 2024 Membros Postado Novembro 26, 2024 Estou interessado em ir nesse mesmo período à California. Citar
Membros lucasrtn Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Em 15/11/2024 em 16:52, hend316 disse: E aí viajantes, Querendo companhia para dividir custos de viagem para EUA , não comprei passagens ainda, mas a viagem seria para a região da Califórnia. Alguém? Opa, tenho uma viagem planejada para esse período e uma parte é por aí! Quais lugares da Califórnia você vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.