Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Considerando os altos valores de passagens para os EUA, optei por voar do Brasil pela Copa com uma conexão longa no Panamá. 
Considerando a data (26/12), sei que o comércio local pode estar fechado. 
Alguma dica para aproveitar, com segurança, essas longas horas por lá?

• Membros
Postado

Taxi lá custava 30 dólares para qualquer parte e o aeroporto é distante. Agora tem metro nele,mas quando eu estive lá por 3 vezes não tinha e, na última, comprei conexão curta para não sair da área de embarque que é no 1 andar o que sugiro a todos fazerem. Só sai da 1 vez,quando passei o dia inteiro no canal do Panamá, em um passeio que nem deve existir mais, pois o barco trafegava junto aos navios e só tinha essa autorização no 1 sábado do mês. Se não for o canal, na cidade em si,há muito pouco para ver.

• Membros
Postado

já fiz uma conexão longa na cidade do panama

aproveitei para conhecer o canal que achei bem legal depois fomos para o casco viejo

único problema que pegamos uma chuva torrencial nesse dia e acabamos optando por voltar mais cedo ao aeroporto porque estava completamente inviável bater perna

• Membros
Postado
Em 15/11/2024 em 06:41, bmonroe disse:

Olá,

Considerando os altos valores de passagens para os EUA, optei por voar do Brasil pela Copa com uma conexão longa no Panamá. 
Considerando a data (26/12), sei que o comércio local pode estar fechado. 
Alguma dica para aproveitar, com segurança, essas longas horas por lá?

Olá!! Estou pesquisando sobre, pq tb terei uma conexão desse tempo por lá.  Dependendo do horário, eu acho que não vale a pena ir ao Canal, pq os horários que os barcos passam e da pra ver o funcionamento da eclusa é por volta das 10h e das 15h. Se for em outro horário, vai apenas ver o museu e o filme.e 3D, mas a entrada é U$17. Uma opção seria o Casco Antigo, O Calçadão de Amador é a cinta costeira, vendo um pouco da parte moderna da cidade além da antiga. Tb tem a ponte e mirador das Américas,  onde vc passa por cima da abertura do canal. Pra fazer tudo isso, tudo q eu li recomenda pegar um passeio de 4 horas que te pega edeixa no aeroporto. A empresa mãos bem avaliada é  a Amber Moon, que cobra cerca de U$100. Se descobrir algo mais econômico, por favor me passe rs

• Membros
Postado

@JanaCometti Procure saber se é verdade que o metro está indo ao aeroporto. Se for,pode ir de metro e descer nos arredores do centro, pois é tudo perto. Esqueça Ciudad Vieja e Panamá Viejo,um é velha mesmo, sem cuidado nenhum ou grades atrações e o outro são ruinas. Fui aos dois,mas a minha conexão era de mais de 24h na volta e de mais de 15h na ida.Das outras vezes,como já conhecia, peguei vooa CDMX rapidamente. 

• Membros
Postado
13 horas atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Procure saber se é verdade que o metro está indo ao aeroporto. Se for,pode ir de metro e descer nos arredores do centro, pois é tudo perto. Esqueça Ciudad Vieja e Panamá Viejo,um é velha mesmo, sem cuidado nenhum ou grades atrações e o outro são ruinas. Fui aos dois,mas a minha conexão era de mais de 24h na volta e de mais de 15h na ida.Das outras vezes,como já conhecia, peguei vooa CDMX rapidamente. 

Eu gosto de coisa velha kkkk

O casco antiguo foi revitalizado e tá bem bonitinho...ja o Panamá viejo vou pular, pq é pago

Pelo que pesquisei,  o metrô não chegando aeroporto...

A outra opção seria pegar um taxi até o casco antiguo e ficar por ali, me parece que o taxi do aeroporto até lá tá 25 dólares. 

• Membros
Postado (editado)

Recomendo alugar um carro como eu fiz 

É infinitamente mais barato que esse passeio de 100 usd

No canal do panama tem estacionamento sem custo adicional 

Coloquei a data do dia 26/12 que é a data da viagem de quem começou o post e olha o preço:

Screenshot_20241117_224744_KAYAK.thumb.jpg.f410125d9fb837b6c9031bb5e785b154.jpg

Editado por FCRO
  • Membros
Postado

@JanaCometti Vi aqui no site oficial que a linha 2 ficará pronta em 42meses,ou 3 anos e meio,só não sei se está atualizado, pois li em um relato que chega a Tocomén e já faz tempo isso.Caso contrário, os táxis tem preço fixo de 30 dólares e para voltar cobram menos,pois é taxímetro, mas isso em 2017,2018.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...