Membros lucasmattos.r Postado Novembro 15 Membros Postado Novembro 15 Olá, prazer sou o Lucas. Estou afim de conhecer a europa e fazer a primeira viagem internacional da vida hahaha Penso nesses meses em especifico, tenho um certo apego pelo leste europeu, então adoraria conhecer republica tcheca, romenia, polonia, eslovaquia... se possível. Mas inicialmente espanha/frança pra embarcar de primeira vista pra europa e depois ir "escalando os paises" até chegar nesses que citei. Tenho 20 anos e espírito de nomade hahaha bora? Citar
Membros Jetter Postado Sábado às 16:17 Membros Postado Sábado às 16:17 Opa, tudo bem? Tenho interesse na Europa também no segundo semestre de 2025, principalmente França e bate volta em Londres. Só consegue no primeiro semestre? Citar
Membros lucasmattos.r Postado Domingo às 01:23 Autor Membros Postado Domingo às 01:23 9 horas atrás, Jetter disse: Opa, tudo bem? Tenho interesse na Europa também no segundo semestre de 2025, principalmente França e bate volta em Londres. Só consegue no primeiro semestre? Vish kkkkkkkk segundo semestre tá longe dmss, já vai ta encaminhando pro fim do ano hahah queria algo mais rapido e recente, se conseguir ir na data q citei ai, fica show 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Domingo às 03:39 Membros Postado Domingo às 03:39 @lucasmattos.r Você tem ideia do que é andar por lá no meio da neve?Eu vou todos anos,mas no verão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.