Membros Danilo Marques1994 Postado 3 horas Membros Compartilhar Postado 3 horas Ola, turma. Montei esse roteiro abaixo, aos que já conhecem e foram para essas cidades, poderiam me ajudar se os dias são necessários ou se tem outras sugestões? Chego dia 03/08 pela manha em París e retorno dia 22/08 pela manha de Roma. Nao temos a intenção de alugar carro, vamos nos virar com transporte público mesmo. Agradeço se tiverem sugestões de bate/volta dessas cidades. Viagem de casal : ) Cidade Check-in Check-out noites Paris 03/08 06/08 3 Milão 06/08 08/08 2 Veneza 08/08 11/08 3 Florença 11/08 14/08 3 Roma 14/08 18/08 4 Nápoles 18/08 21/08 3 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado 2 horas Membros Compartilhar Postado 2 horas Que você vai fazer em 3 dias em Paris que tem muito a mostrar?Eu estive lá 3 vezes em pouco mais de 1 ano,passei mais de 10 dias e não conheço nem metade.Como não conheço Itália, não tenho opinião, mas como pretende chegar a Milan vindo de Paris?Se for de avião, saiba que os aeroportos são bem longe e te tomará meio dia, então terá só um dia líquido lá. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.