Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal!

Gostaria de uma ajuda de vocês quanto ao seguro viagem.

Eu vou ficar um ano viajando pela américa do sul.

Vocês recomendariam comprar o anual para américa do sul ou melhor ir comprando a cada 2 meses para cada país que eu for? (No caso, minha ideia inicial é ficar 2 meses em 6 países)

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Recomendo pegar grátis do cartão de crédito se tem um Platinum. Nenhuma necessidade de gastar com isso. 

Eu até tenho e já contratei esse seguro, mas vivem falando que é burocrático para conseguir usar caso precise, eu não precisei ainda bem! E como vou entrar no Uruguai por terra, não sei se consigo usar da mesma forma. Sabe me dizer?

Outra questão, se eu conseguir usar, ele é válido por um ano?

Muito obrigado!

Link para o comentário

• Colaboradores
1 hora atrás, thiagoonly disse:

Eu até tenho e já contratei esse seguro, mas vivem falando que é burocrático para conseguir usar caso precise, eu não precisei ainda bem! E como vou entrar no Uruguai por terra, não sei se consigo usar da mesma forma. Sabe me dizer?

Outra questão, se eu conseguir usar, ele é válido por um ano?

Muito obrigado!

Acho que o Fabiano já usou e vai poder te falar melhor sobre isso, eu "uso" esse seguro mas de fato nunca acionei. Só veja nas letrinhas da apólice que alguns destes seguros anuais valem somente por 30 dias dentro de um ano, ou seja, vc em tese terá cobertura somente em 30 dias desde a emissão dele... eu nunca entendi isso muito bem pq não sei como eles controlam, nunca acionei, mas existe essa cláusula em muitos deles.

Link para o comentário

• Membros
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

alguns destes seguros anuais valem somente por 30 dias dentro de um ano, ou seja, vc em tese terá cobertura somente em 30 dias desde a emissão dele...

Nossa!!!

Eu nunca tinha ouvido ou lido a respeito. Irei pesquisar porque estou para viajar.

Muito obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...