Ir para conteúdo

Países Nórdicos e Bálticos:Que lugares maravilhosos

Posts Recomendados

• Membros

Esse verão passei nos paises descritos abaixo e estou devendo o relato atualizado aqui que foi aonde busquei inspiração, porém são relatos muito antigos, alguns com mais de 10 anos, e desatualizados.Fui a todas as capitais em mais de 2 meses e,eu que adoro o luxo, lógico que adorei viver em um lugar de igualdade e justiça social, o que luto diariamente para termos no Brasil. Comecei o tour no aeroporto de Copenhagen, fui a Oslo em Flixbus, fiquei apenas 1 dia(não deu tempo para nada)e fiz uma viagem de trem maravilhosa  aos fiordes,parando em Voss e terminando, no outro dia, no porto de Bergen de onde saiu a maravilhosa excursão do Havila,que já está relatada a parte.

Quando voltei do barco,passei 2 noites em Bergen, segui para 1 noite novamente em Voss,1 em Geilo e mais algumas horas em Oslo,antes de tomar um flixbus a Gotemburgo. Dali fui a Rostock e a Varsóvia para seguir as 3 capitais balticas. De Talin segui a Turku e então chegar a Helsinki e dali,de barco,a Stockolm aonde terminei o giro mais de 60 dias após. Dias perdidos em Flixbus houve, mas em trem daria o mesmo e não tão barato como é o bus. Os loucos falam para ir de avião, até parece que não há tempo de deslocamento e chegar antes nos aeroportos. Enfim, quer conhecer de verdade?Tem que ir com tempo como fui e relato a seguir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...