Membros Analice Rocha Postado Novembro 12 Membros Postado Novembro 12 Estou viajando a primeira vez de carro, quero ir parando nas cidades e conhecendo já que sou novata em pegar a estrada e me canso rápido, tenho 46 anos, meu esposo 64 e meu filho 17. Alguém poderia me sugerir roteiro e local barato para pernoitar? Citar
Membros LuAZ Postado Novembro 12 Membros Postado Novembro 12 (editado) No ES sugiro o hostel Vila Virtudes de Guarapari ou de Jacaraípe. São bem legais, tenho certeza de que vc irá curtir, bom atendimento e preço bacana tb. Editado Novembro 12 por LuAZ Citar
Membros Analice Rocha Postado Novembro 13 Autor Membros Postado Novembro 13 Que fica legal , obg vou entrar no site do hotel 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 13 Membros Postado Novembro 13 @Analice RochaSe vai pela Rio Bahia não passará no ES,que além de não ter nada de especial, dará volta. Tem que pensar o que quer ver e aonde vai na Bahia, pois se for para o sertão ou oeste do estado, o caminho nem éa BR 116,mas sim terá que percorrer Minas em outra parte. Citar
Membros Analice Rocha Postado Novembro 13 Autor Membros Postado Novembro 13 Oi, tudo bem? Quero ir para Salvador Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 13 Membros Postado Novembro 13 Então é Rio Bahia o caminho,pela BR 116.Sai do Rio para a Serra até Além Paraiba e vai para a Zona da Mata Mineira até entrar na Bahia por Vitória da Conquista e Jequié.O ES é uma volta cheia de caminhões, se bem que esses também tem na Rio Bahia. Eu andava muito por ali,tinha um tio que tinha fazenda na região. Hoje,evito,só ando de avião. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.