Membros Analice Rocha Postado 12 horas Membros Compartilhar Postado 12 horas Estou viajando a primeira vez de carro, quero ir parando nas cidades e conhecendo já que sou novata em pegar a estrada e me canso rápido, tenho 46 anos, meu esposo 64 e meu filho 17. Alguém poderia me sugerir roteiro e local barato para pernoitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuAZ Postado 10 horas Membros Compartilhar Postado 10 horas (editado) No ES sugiro o hostel Vila Virtudes de Guarapari ou de Jacaraípe. São bem legais, tenho certeza de que vc irá curtir, bom atendimento e preço bacana tb. Editado 10 horas por LuAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Analice Rocha Postado 10 horas Autor Membros Compartilhar Postado 10 horas Que fica legal , obg vou entrar no site do hotel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado 5 horas Membros Compartilhar Postado 5 horas @Analice RochaSe vai pela Rio Bahia não passará no ES,que além de não ter nada de especial, dará volta. Tem que pensar o que quer ver e aonde vai na Bahia, pois se for para o sertão ou oeste do estado, o caminho nem éa BR 116,mas sim terá que percorrer Minas em outra parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Analice Rocha Postado 1 hora Autor Membros Compartilhar Postado 1 hora Oi, tudo bem? Quero ir para Salvador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.