Membros eltongastardelli Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Caros mochileiros, tudo bem? Acabei de realizar o cadastro no site, e achei o mesmo sensacional. Sempre tive vontade de conhecer machu picchu, e com alguns relatos daqui, percebi que não é necessário muito dinheiro para o mesmo. Então é o seguinte: É possível fazer uma viagem a machu picchu num período de 15 a 20 dias, com uns R$2500,00 ? Claro gostaria de passar em muitas outras cidades, até lá então aqui entra o porque de eu ter criado esse tópico. Qual seria o roteiro recomendado por vocês, com esse dinheiro e com essa quantidade de dias? Por exemplo, sairia mais barato ir direto para o peru, ou passando pela bolívia? Quais cidades seriam interessantes de se conhecer? Gostaria de fazer essa viagem, em Janeiro de 2012. Vocês acham que dá tempo suficiente de me planejar, tendo em vista que estou meio perdido, e atualmente o único objetivo que tenho é o de conhecer lugares novos, curtir esses dias, e conhecer a "cidade perdida". Desde já agradeço pelas respostas e pela paciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.