Ir para conteúdo

Buenos Aires - Bariloche (Julho 2011)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite pessoal, montei um roteiro para Buenos Aires e Bariloche, pois estarei viajando para lá entre os dias 22/07 e 31/07. Gostaria da opinião de todos em relação a esse roteiro, para verificar se estou deixando alguma coisa de fora, incluindo algo que não é interessante ou se terei tempo sobrando ou faltando em algum dia. Segue abaixo o roteiro:

Dia 22/07/11 (Sexta)

• Saída de Porto Alegre às 14:00 e chegada a Buenos Aires às 15:45

• Procurar alguma casa de câmbio para cambiar reais por peso

• Caminhar pela Calle Florida

• Assistir tango (Centro Cultural Borges, na Galerias Pacífico)

Dia 23/07/11 (Sábado)

• Visitar pela manhã a região do bairro Palermo (Rosedal, Jardim Japonês, Jardim Botânico, Plaza Italia, etc.)

• Pela tarde conhecer o bairro de Recoleta (Cemitério Recoleta, Floralis Generica, Museu Nacional de Belas Artes)

• Caminhar pela Avenida Alvear (Ralph Lauren, Armani, etc.)

• Conhecer Plaza San Martín

• Jantar Hard Rock Café

Dia 24/07/11 (Domingo)

• Fazer visita guiada no Teatro Cólon

• Conhecer Obelisco

• Talvez conhecer o Congresso

• Visitar El Caminito e La Bombonera (Museu Boquense)

• Visitar feira de San Telmo (Praça Dorrego)

• Conhecer região central (Visita guiada Casa Rosada, Ponte de la Mujer, Calle Florida)

Dia 25/07/11 (Segunda)

• Zoo de Lujan, ônibus sai da Plaza Italia

• Outlets Avenida Córdoba (Em torno número 4600)

Dia 26/07/11 (Terça)

• Saída de Buenos Aires 07:40 e chegada em Bariloche às 10:00

• Se acomodar no hotel

• Fazer Circuito Chico ($ 57)

• Conhecer região central (Centro Cívico)

Dia 27/07/11 (Quarta)

• Cerro Catedral ($ 75)

Dia 28/07/11 (Quinta)

• Cerro Tronador ($148)

Dia 29/07/11 (Sexta)

• Ruta de Los Siete Lagos ($ 197)

Dia 30/07/11 (Sábado)

• Cerro Otto ($ 75)

• Tarde livre

• Saída de Bariloche 21:30 e chegada em Buenos Aires 23:35

• Ficar hospedado em algum hotel

Dia 31/07/11 (Domingo)

• Partida de Buenos Aires às 11:45 e chegada em Porto Alegre 13:20

Espero a colaboração de todos.

Desde já agradeço.

Bem legal esse seu roteiro, eu e minha esposa também vamos dia 22/07 pra BA, 26-31 Bari (bem se as cinzas deixarem) muita coincidência e pensamos em fazer um roteiro bem parecido.

Só que na sexta não sei se dará tempo de dar uma caminhada e ir a algum show de tando, pois esperamos chegar as 15 tb, mas até pegar as malas, passar no freeshop e aduana, acho que já chegaremos tarde ao hotel.

No sabado e domingo acho que vamos comprar os bilhetes do onibus de turismo da cidade, no site http://www.buenosairesbus.com/ , para conhecer a cidade. Esperamos que de tempo ainda no domingo de talvez irmos ao Tigre e iremos na casa rosada que já disseram ser um passeio interessante, veremos no Hotel quanto a alguem que possa oferecer algum passeio interessante para o domingo.

Parece que na Recoleta tem um hotel Alvear que dizer se estiver indo a dois valer a pena tomar um café lá, que embora seja um pouco caro, dizem ser um local bem bonito.

Pelo que vi o forte do jardim Rosendal é famoso pelas flores, será que agora no inverno elas embelezam o lugar?

Na segunda também iremos ao zoo lujan, mas vi em outro forum que hotel indicou uma van que faria o trajeto ida e volta, em maio de 2011 o colega pagou 20 pesos, não creio que fique muito mais caro que isso e acho mais confortável que pegar metrô e onibus.

Nas noites esperamos que de tempo para ir ao cassino, show de tango e talvez um shopping. Uma amiga disse que no Sabor a tango foi ótimo, era menos turistico, com um custo melhor e ainda tve uma aula, por coincidência foi o mesmo que este colega que foi lá em maio foi e ele deu tb um depoimento positivo do lugar.

Em Bari, não sei se conseguiremos chegar e a que horas, parece que a AA está transferindo seus voos para Esquel e pretendemos ir por lá tb.

Então dia 26 ficaremos por conta da viajem e tentaremos alugar as roupas na Mitre.

Para os outros dias em Bari, estavamos pensando nesse roteiro, mas acho que está muito corrido e não se é possível fazer estes passeios no mesmo dia, se não der teremos que selecionar os melhores.

Dia 27 - Circ Chico+campanário (mnhã) e Roca Negra (cerro Lopes) tarde

dia 28 - Cerro Catedral manhã e ?Canopy tarde?

dia 29 Piedras Blancas e cerro Otto

30 - Caminhada a lagoa congelada ou cerro tronador

Em bari pretendemos procurar a Vanessa da comunidade no orkut Bariloche e ver por lá algum outro passeio a se fazer.

è isso aí, boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...