Membros kabrehnn Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Oieee segue o contatooo... cel. 1560 966144 .. e o nextel é 54*555*3934 o nome dele é Alex... Segue tambem o orkut dele... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1540076673872370160 Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandrez Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boa noite pessoal, montei um roteiro para Buenos Aires e Bariloche, pois estarei viajando para lá entre os dias 22/07 e 31/07. Gostaria da opinião de todos em relação a esse roteiro, para verificar se estou deixando alguma coisa de fora, incluindo algo que não é interessante ou se terei tempo sobrando ou faltando em algum dia. Segue abaixo o roteiro: Dia 22/07/11 (Sexta) • Saída de Porto Alegre às 14:00 e chegada a Buenos Aires às 15:45 • Procurar alguma casa de câmbio para cambiar reais por peso • Caminhar pela Calle Florida • Assistir tango (Centro Cultural Borges, na Galerias Pacífico) Dia 23/07/11 (Sábado) • Visitar pela manhã a região do bairro Palermo (Rosedal, Jardim Japonês, Jardim Botânico, Plaza Italia, etc.) • Pela tarde conhecer o bairro de Recoleta (Cemitério Recoleta, Floralis Generica, Museu Nacional de Belas Artes) • Caminhar pela Avenida Alvear (Ralph Lauren, Armani, etc.) • Conhecer Plaza San Martín • Jantar Hard Rock Café Dia 24/07/11 (Domingo) • Fazer visita guiada no Teatro Cólon • Conhecer Obelisco • Talvez conhecer o Congresso • Visitar El Caminito e La Bombonera (Museu Boquense) • Visitar feira de San Telmo (Praça Dorrego) • Conhecer região central (Visita guiada Casa Rosada, Ponte de la Mujer, Calle Florida) Dia 25/07/11 (Segunda) • Zoo de Lujan, ônibus sai da Plaza Italia • Outlets Avenida Córdoba (Em torno número 4600) Dia 26/07/11 (Terça) • Saída de Buenos Aires 07:40 e chegada em Bariloche às 10:00 • Se acomodar no hotel • Fazer Circuito Chico ($ 57) • Conhecer região central (Centro Cívico) Dia 27/07/11 (Quarta) • Cerro Catedral ($ 75) Dia 28/07/11 (Quinta) • Cerro Tronador ($148) Dia 29/07/11 (Sexta) • Ruta de Los Siete Lagos ($ 197) Dia 30/07/11 (Sábado) • Cerro Otto ($ 75) • Tarde livre • Saída de Bariloche 21:30 e chegada em Buenos Aires 23:35 • Ficar hospedado em algum hotel Dia 31/07/11 (Domingo) • Partida de Buenos Aires às 11:45 e chegada em Porto Alegre 13:20 Espero a colaboração de todos. Desde já agradeço. Bem legal esse seu roteiro, eu e minha esposa também vamos dia 22/07 pra BA, 26-31 Bari (bem se as cinzas deixarem) muita coincidência e pensamos em fazer um roteiro bem parecido. Só que na sexta não sei se dará tempo de dar uma caminhada e ir a algum show de tando, pois esperamos chegar as 15 tb, mas até pegar as malas, passar no freeshop e aduana, acho que já chegaremos tarde ao hotel. No sabado e domingo acho que vamos comprar os bilhetes do onibus de turismo da cidade, no site http://www.buenosairesbus.com/ , para conhecer a cidade. Esperamos que de tempo ainda no domingo de talvez irmos ao Tigre e iremos na casa rosada que já disseram ser um passeio interessante, veremos no Hotel quanto a alguem que possa oferecer algum passeio interessante para o domingo. Parece que na Recoleta tem um hotel Alvear que dizer se estiver indo a dois valer a pena tomar um café lá, que embora seja um pouco caro, dizem ser um local bem bonito. Pelo que vi o forte do jardim Rosendal é famoso pelas flores, será que agora no inverno elas embelezam o lugar? Na segunda também iremos ao zoo lujan, mas vi em outro forum que hotel indicou uma van que faria o trajeto ida e volta, em maio de 2011 o colega pagou 20 pesos, não creio que fique muito mais caro que isso e acho mais confortável que pegar metrô e onibus. Nas noites esperamos que de tempo para ir ao cassino, show de tango e talvez um shopping. Uma amiga disse que no Sabor a tango foi ótimo, era menos turistico, com um custo melhor e ainda tve uma aula, por coincidência foi o mesmo que este colega que foi lá em maio foi e ele deu tb um depoimento positivo do lugar. Em Bari, não sei se conseguiremos chegar e a que horas, parece que a AA está transferindo seus voos para Esquel e pretendemos ir por lá tb. Então dia 26 ficaremos por conta da viajem e tentaremos alugar as roupas na Mitre. Para os outros dias em Bari, estavamos pensando nesse roteiro, mas acho que está muito corrido e não se é possível fazer estes passeios no mesmo dia, se não der teremos que selecionar os melhores. Dia 27 - Circ Chico+campanário (mnhã) e Roca Negra (cerro Lopes) tarde dia 28 - Cerro Catedral manhã e ?Canopy tarde? dia 29 Piedras Blancas e cerro Otto 30 - Caminhada a lagoa congelada ou cerro tronador Em bari pretendemos procurar a Vanessa da comunidade no orkut Bariloche e ver por lá algum outro passeio a se fazer. è isso aí, boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.