Membros Rose Dewes Postado Segunda às 04:48 Membros Compartilhar Postado Segunda às 04:48 Olá..Fui para o Uruguai de moto e não sabia dos pedágios... Já estou no Brasil e não sei como fazer para verificar os valores e como pagar os pedágios por onde passei de moto.. Não me registrei nem me cadastrei antecipadamente... E agora como faço para não ficar devendo no Uruguai ?? Rose.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Leal Postado Segunda às 16:50 Membros Compartilhar Postado Segunda às 16:50 Oii Rose, Estivemos no Uruguai de moto entre dezembro/2023 e janeiro/2024 e a orientação que tivemos é de que motos não pagam pedágio. Ao menos foi assim nos locais em que passamos, existe uma passagem exclusiva para motos sem qualquer tipo de cancela para cobrança. Houve apenas uma situação específica em Fray Bentos onde tivemos que pagar, mas aí havia cancela e tudo o mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.