Membros ViniciusCarneiro Postado Novembro 10, 2024 Membros Postado Novembro 10, 2024 Ainda estou em dúvida de onde ir, mas gostaria de companhia independente. Em junho ideal seria ir para Atacama ou Santiago mesmo para aproveitar neve, abril acho que seria mais legal algo tipo Pucon. Quem tiver afim tenho uma certa flexibilidade de datas! Meu insta: vinicius_fc98 1 Citar
Membros oGiba Postado Novembro 22, 2024 Membros Postado Novembro 22, 2024 Maio pretendo estar por Santiago! Citar
Membros Jean Victor Barros Postado Dezembro 16, 2024 Membros Postado Dezembro 16, 2024 Boa noite! Tiro férias em abril e estou começando a me organizar. Se tiver interesse podemos tentar conciliar os Períodos. abraço Citar
Membros Jonata1987 Postado Dezembro 25, 2024 Membros Postado Dezembro 25, 2024 Eu vou, mas é para Torres del Paine. Após dia 20 de abril. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 28, 2024 Membros Postado Dezembro 28, 2024 Vai encontrar tudo fechado e cheio de neve,não é época. Citar
Membros kahscal Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 Também estou pensando em ir, mas ainda estou pesquisando Citar
Membros Bruna Fio Postado Quinta às 19:16 Membros Postado Quinta às 19:16 Estou querendo ir na 1ª quinzena de abril para lá. Como pretende ir? Citar
Membros michelle.freitas Postado Sábado às 12:31 Membros Postado Sábado às 12:31 Em 10/11/2024 em 16:10, ViniciusCarneiro disse: Ainda estou em dúvida de onde ir, mas gostaria de companhia independente. Em junho ideal seria ir para Atacama ou Santiago mesmo para aproveitar neve, abril acho que seria mais legal algo tipo Pucon. Quem tiver afim tenho uma certa flexibilidade de datas! Meu insta: vinicius_fc98 Tenho férias 10 dias a partir de 7/4 eu topo me add no WhatsApp 15991686040 Citar
Membros mariapaulafonsecac Postado Segunda às 12:23 Membros Postado Segunda às 12:23 Estou pensando em ir início de maio, você já tem um roteiro pronto? Citar
Membros jjcardoso Postado 11 horas Membros Postado 11 horas Galera, vou pra Santiago dia 01/04 e fico até dia 09/04. Fico 3 dias em Santiago e o restante no Atacama. Interessados em compartilhar o roteiro e parceria pra mochilar, chamem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.