Membros andradejuliano88 Postado Sábado às 10:33 Membros Compartilhar Postado Sábado às 10:33 Bom dia, pessoal Alguém já foi ou sabe se é possível visitar o Parque Nacional das Emas sem carro? No caso, eu iria de Campo Grande até Chapadão do Céu de ônibus. Queria saber se é possível ir de Chapadão para o Parque, pois vi que a portaria do parque fica a uns 30km da cidade. Dei uma procurada na internet e não encontro informações. Mas se outra base for melhor para conhecer o parque, aceito sugestões e outras dicas. Abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado 23 horas Membros Compartilhar Postado 23 horas (editado) boa noite está pensando ir quando p/ la? estou programando de ir em maio do ano que vem p/ tentar ver lobos-guarás meu plano é chegar por campo grande, alugar um carro e ir até chapadão do céu também achei pouquissima informação na net conversando com um biólogo (que achei pelo instagram) que já trabalhou lá consegui as seguintes informações: epóca seca maio-setembro (melhor época p/ ver os animais) cidade base chapadao do ceu GO telefone de guias p/ passeios no parque 64 99541358 64 96052791 64 96235734 67 96008095 vitor - hotel 67 99621984 caso consiga ir pra lá agradeceria se voltasse ao forum p/ relatar sua viagem abraço Editado 23 horas por FCRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andradejuliano88 Postado 12 horas Autor Membros Compartilhar Postado 12 horas @FCRO Bom dia. Estou pensando em ir também em maio do ano que vem, quando começa a época seca. No caso, no início de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.