Membros NatK Postado Sexta às 18:19 Membros Compartilhar Postado Sexta às 18:19 Estou pensando em fazer uma viagem no ano que vem entre final de novembro e início de dezembro. Queria fazer uma viagem bem tranquila, sem muitos pula-pulas porque estarei com criança de 2 anos. Pensei em escolher cidades que tenham um clima natalino legal, com bons mercados de Natal. Em 2019 fui nessa mesma época para Heidelberg, Colmar e Strasburgo e amei. Alguém que conheça mais opções, poderia me dar sugestões? Viagem de 2 semanas, pensei em escolher umas 3 cidades. Talvez na Alemanha. Tenho vontade de voltar em Londres. Londres + Edimburgo de repente. Não sei ainda! Citar Link para o comentário
Membros flaviossoares Postado Sexta às 23:55 Membros Compartilhar Postado Sexta às 23:55 No Sul da Alemanha vc irá encontrar cidades muito bacanas, que combinam e muito com o clima Natalino... Entrando por Munique e pegando um carro, você estaria muito próximo da Áustria, podendo conhecer várias cidades bacanas de forma bem rápida, como por exemplo Fussen, Oberammergau, Innsbruck, Salzburg, Hallstatt (Na minha opinião, não tem cidade com mais cara de Natal que esta.. rs)... E se você quiser ir ao Norte de Munique, tem por exemplo Rothenburg ob der Tauber que também é muito bonita... Suiça também tem um clima natalino bem Bacana... seria uma opção... Assim como Finlândia (Terra do Papai Noel), Noruega, Belgica, França... Enfim, opções você tem muitas... ai é ver o que melhor se adequa ao seu perfil... Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Sábado às 04:13 Membros Compartilhar Postado Sábado às 04:13 (editado) E bom saber que a maioria dos lugares estará fechada,durante o Natal e ano novo,principalmente na Suíça. Editado Sábado às 04:14 por D FABIANO Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.