Membros arevaloguilherme_ Postado Novembro 8, 2024 Membros Postado Novembro 8, 2024 Oi, pessoal! Eu sou o Guilherme, estudante de Turismo, e estarei em São Paulo de 6 a 10 de fevereiro. Estou à procura de alguém animado para dividir essa experiência, explorar os principais pontos turísticos e fazer novos amigos. Aqui vai meu cronograma: 06/02 – Quinta-feira Check-in: das 8h às 9h no Hotel Selina Madalena Café da manhã (localidades) Free tour – 10:30h Mercadão Municipal Sampa Sky (a confirmar) Jantar nas proximidades 07/02 – Sexta-feira Bairro da Liberdade Bairro Bixiga Theatro Municipal (ver uma peça) Jantar por perto 08/02 – Sábado Manhã: explorar a Vila Madalena Tarde: Museu da Língua Portuguesa (entrada gratuita aos sábados) Museu MASP Jantar nas redondezas 09/02 – Domingo Manhã: Templo de Salomão (a confirmar) Zoológico de SP: pacote Mundo Dino, Parque Ibirapuera e translado (a confirmar) 10/02 – Segunda-feira Aquário de SP Shopping Iguatemi Check-out às 11h (tentando pedir mais tarde) Embarque para Campo Grande às 16h Se alguém estiver em SP nesses dias e quiser companhia para algum desses passeios, será ótimo compartilhar a experiência! Também estou no Instagram para conectar: @arevaloguilherme_. Vamos explorar SP juntos! Citar
Membros Crom Postado Novembro 9, 2024 Membros Postado Novembro 9, 2024 Vá um dia dar um rolê na Av Paulista, também. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 9, 2024 Colaboradores Postado Novembro 9, 2024 (editado) Eu trocaria a ida à Liberdade para o sábado ou domingo, quanto acontece a feira da Liberdade. Na frente do MASP, região da Paulista, acontece a feira do Parque Trianon também aos fins de semana. É algo interessante mas evite o parque à noite. Você pode ser confundido com "meninos da noite" Na sexta vai estar no centro velho, não deixe de ir no Bar do Estadão mas cuidado com a região pois é lugar conhecido pelo número de furtos sem noção. Aproveite para dar uma passada nas galerias da Barão de Itapetininga e/ou 24 de Maio. Se gosta de música é ponto de parada obrigatória. Café da manhã, sempre em qualquer padoca da região que estiver. Não existe lugar melhor. Editado Novembro 9, 2024 por pmichelazzo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.