Membros arevaloguilherme_ Postado Novembro 8 Membros Postado Novembro 8 Oi, pessoal! Eu sou o Guilherme, estudante de Turismo, e estarei em São Paulo de 6 a 10 de fevereiro. Estou à procura de alguém animado para dividir essa experiência, explorar os principais pontos turísticos e fazer novos amigos. Aqui vai meu cronograma: 06/02 – Quinta-feira Check-in: das 8h às 9h no Hotel Selina Madalena Café da manhã (localidades) Free tour – 10:30h Mercadão Municipal Sampa Sky (a confirmar) Jantar nas proximidades 07/02 – Sexta-feira Bairro da Liberdade Bairro Bixiga Theatro Municipal (ver uma peça) Jantar por perto 08/02 – Sábado Manhã: explorar a Vila Madalena Tarde: Museu da Língua Portuguesa (entrada gratuita aos sábados) Museu MASP Jantar nas redondezas 09/02 – Domingo Manhã: Templo de Salomão (a confirmar) Zoológico de SP: pacote Mundo Dino, Parque Ibirapuera e translado (a confirmar) 10/02 – Segunda-feira Aquário de SP Shopping Iguatemi Check-out às 11h (tentando pedir mais tarde) Embarque para Campo Grande às 16h Se alguém estiver em SP nesses dias e quiser companhia para algum desses passeios, será ótimo compartilhar a experiência! Também estou no Instagram para conectar: @arevaloguilherme_. Vamos explorar SP juntos! Citar
Membros Crom Postado Novembro 9 Membros Postado Novembro 9 Vá um dia dar um rolê na Av Paulista, também. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 9 Colaboradores Postado Novembro 9 (editado) Eu trocaria a ida à Liberdade para o sábado ou domingo, quanto acontece a feira da Liberdade. Na frente do MASP, região da Paulista, acontece a feira do Parque Trianon também aos fins de semana. É algo interessante mas evite o parque à noite. Você pode ser confundido com "meninos da noite" Na sexta vai estar no centro velho, não deixe de ir no Bar do Estadão mas cuidado com a região pois é lugar conhecido pelo número de furtos sem noção. Aproveite para dar uma passada nas galerias da Barão de Itapetininga e/ou 24 de Maio. Se gosta de música é ponto de parada obrigatória. Café da manhã, sempre em qualquer padoca da região que estiver. Não existe lugar melhor. Editado Novembro 9 por pmichelazzo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.