Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, pessoal! Eu sou o Guilherme, estudante de Turismo, e estarei em São Paulo de 6 a 10 de fevereiro. Estou à procura de alguém animado para dividir essa experiência, explorar os principais pontos turísticos e fazer novos amigos. Aqui vai meu cronograma:

06/02 – Quinta-feira

• Check-in: das 8h às 9h no Hotel Selina Madalena
  • Café da manhã (localidades)
  • Free tour – 10:30h
  • Mercadão Municipal
  • Sampa Sky (a confirmar)
  • Jantar nas proximidades

07/02 – Sexta-feira

• Bairro da Liberdade
  • Bairro Bixiga
  • Theatro Municipal (ver uma peça)
  • Jantar por perto

08/02 – Sábado

• Manhã: explorar a Vila Madalena
  • Tarde: Museu da Língua Portuguesa (entrada gratuita aos sábados)
  • Museu MASP
  • Jantar nas redondezas

09/02 – Domingo

• Manhã: Templo de Salomão (a confirmar)
  • Zoológico de SP: pacote Mundo Dino, Parque Ibirapuera e translado (a confirmar)

10/02 – Segunda-feira

• Aquário de SP
  • Shopping Iguatemi
  • Check-out às 11h (tentando pedir mais tarde)
  • Embarque para Campo Grande às 16h

Se alguém estiver em SP nesses dias e quiser companhia para algum desses passeios, será ótimo compartilhar a experiência! Também estou no Instagram para conectar: @arevaloguilherme_. Vamos explorar SP juntos!

• Colaboradores
Postado (editado)

Eu trocaria a ida à Liberdade para o sábado ou domingo, quanto acontece a feira da Liberdade.

Na frente do MASP, região da Paulista, acontece a feira do Parque Trianon também aos fins de semana. É algo interessante mas evite o parque à noite. Você pode ser confundido com "meninos da noite" :)

Na sexta vai estar no centro velho, não deixe de ir no Bar do Estadão mas cuidado com a região pois é lugar conhecido pelo número de furtos sem noção. Aproveite para dar uma passada nas galerias da Barão de Itapetininga e/ou 24 de Maio. Se gosta de música é ponto de parada obrigatória.

Café da manhã, sempre em qualquer padoca da região que estiver. Não existe lugar melhor.

Editado por pmichelazzo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...