Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Tem sim, mas demora 1 hora a mais que o de Firenze, que é rápido, alem de ter menores opções de horarios, principalmente a noite Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Tem sim, mas demora 1 hora a mais que o de Firenze, que é rápido, alem de ter menores opções de horarios, principalmente a noite Saquei... já encontrou hospedagem em Siena? Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Junho 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Pessoal, ainda não sei como estacionar em Veneza... estou vendo a Piazza Roma, perto da estação, mas minha dúvida é que chegaremos num sábado à tarde e pode estar muito engarrafado ou lotado o estacionamento. Por isso, precisamos de dicas de outro lugar melhor. Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Dezembro 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal, fiquei um tempo sumido do Forum... tive que cancelar a viajem, por motivos pessoais, e fiquei muito frustrado por isso.... após ter as passagens de ida e volta e todos os hotéis reservados, tive que cancelar. Agora, estou planejando algo pra 2012. Vamos ver. Agradeço a todos que contrbuíram. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.