Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Postado Junho 19, 2011 Tem sim, mas demora 1 hora a mais que o de Firenze, que é rápido, alem de ter menores opções de horarios, principalmente a noite Citar
Membros Violas Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Postado Junho 21, 2011 Tem sim, mas demora 1 hora a mais que o de Firenze, que é rápido, alem de ter menores opções de horarios, principalmente a noite Saquei... já encontrou hospedagem em Siena? Citar
Membros Violas Postado Junho 26, 2011 Autor Membros Postado Junho 26, 2011 Pessoal, ainda não sei como estacionar em Veneza... estou vendo a Piazza Roma, perto da estação, mas minha dúvida é que chegaremos num sábado à tarde e pode estar muito engarrafado ou lotado o estacionamento. Por isso, precisamos de dicas de outro lugar melhor. Citar
Membros Violas Postado Dezembro 12, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal, fiquei um tempo sumido do Forum... tive que cancelar a viajem, por motivos pessoais, e fiquei muito frustrado por isso.... após ter as passagens de ida e volta e todos os hotéis reservados, tive que cancelar. Agora, estou planejando algo pra 2012. Vamos ver. Agradeço a todos que contrbuíram. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.