Membros Felipe Oliveira Nascimento Postado Novembro 7 Membros Postado Novembro 7 🌎 Mochilão ao Ushuaia - Companhia Procurada! Oi! Sou o Felipe, social media, e estou organizando um mochilão super emocionante até o Ushuaia e procurando alguém para compartilhar essa aventura! A ideia é completar a viagem e estar de volta antes do Natal. Aqui está o roteiro inicial: ✈️ São Paulo > Buenos Aires (avião) ✈️ Buenos Aires > Ushuaia (avião) 🚗 Ushuaia > Santiago (carona) ✈️ Santiago > São Paulo (avião) Minha vontade inicial era fazer São Paulo > Ushuaia de carona, mas como isso levaria muito tempo, optei por começar de avião. Ainda assim, quero que a viagem tenha aquela vibe roots, com couchsurfing e alguns hostels pelo caminho. Sou tranquilo e estou aberto a mudar o roteiro, além de considerar parcerias ou permutas com hospedagens. Se você também quer uma aventura diferente e curte viajar assim, chama no WhatsApp: 📲 +55 (13) 97407-4558 Bora explorar e voltar antes do Natal? ✈️🌎 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.