Membros Simone Schiavo Postado Novembro 7 Membros Postado Novembro 7 Olá pessoal, estou indo para RD nos dias 14 a 27/04/2025. Alguém indo para lá no mesmo período? 1 Citar
Membros ALINE BRITTO Postado Novembro 11 Membros Postado Novembro 11 Ola Simone! Já pesquisei 200 vezes passagens e querendo fechar mas não fechei ainda. Qual seu roteiro? 1 Citar
Membros Simone Schiavo Postado Novembro 11 Autor Membros Postado Novembro 11 10 horas atrás, ALINE BRITTO disse: Ola Simone! Já pesquisei 200 vezes passagens e querendo fechar mas não fechei ainda. Qual seu roteiro? Olá Aline, tudo bem? Também estava assim, mas decidi comprar e me jogar na experiência. Ainda não montei um roteiro, mas pretendo visitar Punta Cana, Santo Domingo, Baía de Samana, Bayahibe, Cabarete e talvez outros destinos se tiver tempo. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 11 Membros Postado Novembro 11 Tem um motivo especial para querer visitar Rep. Dominicana? Não querendo dar pitaco mas já dando, o país praticamente é cidades simples sem nada para ver, Punta Cana é famoso pelos resorts, pois fora dele é um vilarejo de meia dúzia de ruas, não tem o que explorar lá a não ser pra ficar na praia. A capital até se ressalva, pois ali tem coisas históricas ainda de 500 anos atrás, porém o transporte público lá é extramemente precário. Ali no Caribe tem países mais interessantes para ver se quiser fazer uma viagem assim. 1 1 Citar
Membros Simone Schiavo Postado Novembro 11 Autor Membros Postado Novembro 11 Olá Davi, acompanhei uma blogueira que fez uma viagem para lá, e fiquei apaixonada pelo lugar, será minha primeira experiência no Caribe e estou bem ansiosa e com passagens compradas. Citar
Membros ALINE BRITTO Postado Novembro 11 Membros Postado Novembro 11 9 horas atrás, Simone Schiavo disse: Olá Aline, tudo bem? Também estava assim, mas decidi comprar e me jogar na experiência. Ainda não montei um roteiro, mas pretendo visitar Punta Cana, Santo Domingo, Baía de Samana, Bayahibe, Cabarete e talvez outros destinos se tiver tempo. Eu não terei tanto tempo. Vou aproveitar o feriado da semana santa. Com isso, a ideia seria apenas Punta Cana. 1 Citar
Membros Simone Schiavo Postado Novembro 13 Autor Membros Postado Novembro 13 Eu acredito que dê pra incluir pelo menos Santo Domingo num bate e volta. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 15 Membros Postado Novembro 15 @Davi Leichsenring Falou tudo, menos uma coisinha:O país é caríssimo e obriga a andar com agências de turismo, o que torna a viagem muito mais cara que a todos os países que conheço, incluindo aí Reino Unido e Suíça, talvez caro a nível de Noruega, porém lá há opções mais em conta enquanto nessa m... não. 1 Citar
Membros ALINE BRITTO Postado Novembro 18 Membros Postado Novembro 18 Em 13/11/2024 em 11:18, Simone Schiavo disse: Eu acredito que dê pra incluir pelo menos Santo Domingo num bate e volta. Simone, entrou uma mega promoção semana passada e consegui passagens pela Copa Airlines. Fechei no período de 29/08 a 03/09. Super barata passagens 1 Citar
Membros Simone Schiavo Postado Novembro 19 Autor Membros Postado Novembro 19 Que maravilha Aline! Aproveite bem a sua viagem 🥰 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.