Ir para conteúdo

República Dominicana | Abril 2025

Posts Recomendados

• Membros
10 horas atrás, ALINE BRITTO disse:

Ola Simone! Já pesquisei 200 vezes passagens e querendo fechar mas não fechei ainda. Qual seu roteiro? 

Olá Aline, tudo bem? Também estava assim, mas decidi comprar e me jogar na experiência. Ainda não montei um roteiro, mas pretendo visitar Punta Cana, Santo Domingo, Baía de Samana, Bayahibe, Cabarete e talvez outros destinos se tiver tempo.

Link para o comentário
  • Membros

Tem um motivo especial para querer visitar Rep. Dominicana? Não querendo dar pitaco mas já dando, o país praticamente é cidades simples sem nada para ver, Punta Cana é famoso pelos resorts, pois fora dele é um vilarejo de meia dúzia de ruas, não tem o que explorar lá a não ser pra ficar na praia. A capital até se ressalva, pois ali tem coisas históricas ainda de 500 anos atrás, porém o transporte público lá é extramemente precário. Ali no Caribe tem países mais interessantes para ver se quiser fazer uma viagem assim.

Link para o comentário
  • Membros
9 horas atrás, Simone Schiavo disse:

Olá Aline, tudo bem? Também estava assim, mas decidi comprar e me jogar na experiência. Ainda não montei um roteiro, mas pretendo visitar Punta Cana, Santo Domingo, Baía de Samana, Bayahibe, Cabarete e talvez outros destinos se tiver tempo.

Eu não terei tanto tempo. Vou aproveitar o feriado da semana santa. Com isso, a ideia seria apenas Punta Cana. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...