Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Sinceramente eu acho uma ideia bacana.

Tipo, tem a ver com valores culturais... se na tua cultura é aceitável andar com roupas de banho pela rua (e isso não é entendido como ofensivo a moral), pode ser que para um outro povo isso seja totalmente desrespeitoso.

E eu acho super válido um povo definir, em comum acordo, aquilo qual eles julguem aceitável ou não.
Você não está sendo obrigado a visitar tal povo, mas se o quiser, terá que se adaptar a sua cultura.

A notícia inclusive destaca a questão de turistas visitando igrejas com roupas inapropriadas (não interessa se você acredita na divindade daquela respectiva religião, se você deseja ingressar no local, submeta-se aos costumes).

À título análogo, quem dita as regras do meu lar é minha família - se você que é estranho a ela deseja nos visitar, esteja ciente que só o poderá adequando-se aos nossos costumes.

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Gostei! 3
  • Membros
Postado
15 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Se o bom senso prevalecesse, nem precisava, não é mesmo?

Entendo e respeito as questões culturais de cada lugar, é o mínimo que cada turista pode fazer ao visitar determinado local e tem gente que só entende desenhando. 

Porém não deixa de ser uma tolice multar ou impedir a pessoa de visitar determinado lugar por conta da roupa que ela veste. Especialmente por que me parece que isso recai mais sobre as roupas femininas. Ninguém reclama de homem usando bermuda, regata e havaianas por aí (não julgo meu marido sempre usa hauehaeu)

• Membros
Postado
4 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Entendo e respeito as questões culturais de cada lugar, é o mínimo que cada turista pode fazer ao visitar determinado local e tem gente que só entende desenhando. 

Porém não deixa de ser uma tolice multar ou impedir a pessoa de visitar determinado lugar por conta da roupa que ela veste. Especialmente por que me parece que isso recai mais sobre as roupas femininas. Ninguém reclama de homem usando bermuda, regata e havaianas por aí (não julgo meu marido sempre usa hauehaeu)

Tenta um homem visitar uma mesquita com bermuda regata e chinelo pra vc ver 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, D FABIANO disse:

Tinha que ir pelado mostrar para esses reaças qu3 pode tudo.VIVA A ANARQUIA!

Vai pelado e depois posta aqui tua experiência. Mais gente vai ler essa tua experiência maravilhosa e vai querer repetir. Faz um vídeo e publica nas plataformas, vai viralizar. Sucesso!

P.S.: Aguardando ansiosamente esse relato 🤣🤣🤣

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

Sei ler e sei interpretar, apenas sugeri que você colocasse em prática sua opinião. Qualquer postagem aqui no fórum você faz questão de comentar com suas opiniões desnecessárias, que muitas vezes é só querendo aparecer. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...