Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou com um roteiro pronto para uma viagem de 17 dias pelo Peru e Bolívia, as passagens de ida estão compradas, ainda não comprei a volta, pois a ideia era percorrer a Bolívia e chegar no BR por terra, em CG. Devido aos protestos e situação política da Bolívia, será seguro viajar para o país? Alguém que more na Bolívia ou tenha feito a viagem recentemente poderia me dar uma luz... muito indecisa

• Membros
Postado
Em 06/11/2024 em 14:39, Maristela DC disse:

Estou com um roteiro pronto para uma viagem de 17 dias pelo Peru e Bolívia, as passagens de ida estão compradas, ainda não comprei a volta, pois a ideia era percorrer a Bolívia e chegar no BR por terra, em CG. Devido aos protestos e situação política da Bolívia, será seguro viajar para o país? Alguém que more na Bolívia ou tenha feito a viagem recentemente poderia me dar uma luz... muito indecisa

quando você pretende ir? eu estou totalmente por fora dessa situação, nem sabia que estava tendo haha. Mas estou pensando em ir para a Bolivia no fim do ano.

• Membros
Postado
11 minutos atrás, Lucass7 disse:

quando você pretende ir? eu estou totalmente por fora dessa situação, nem sabia que estava tendo haha. Mas estou pensando em ir para a Bolivia no fim do ano.

vou em janeiro... 

então pelo que estou acompanhando não são manifestações ofensivas a ponto de ser arriscado aos turistas, pode ser que esteja um clima de tensão, vi sobre atrasos nos onibus, rodovias fechadas, o canal vai ser ir com o roteiro flexível

• Membros
Postado
Agora, Maristela DC disse:

eu vou dar uma pesquisada também, porque não havia escutado sobre isso. Mas meu objetivo é principalmente o Salar de uyuni. de resto não me preocupo.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 08/11/2024 em 13:17, Maristela DC disse:

vou em janeiro... 

então pelo que estou acompanhando não são manifestações ofensivas a ponto de ser arriscado aos turistas, pode ser que esteja um clima de tensão, vi sobre atrasos nos onibus, rodovias fechadas, o canal vai ser ir com o roteiro flexível

Sempre tem menina, se a gente for esperar a Bolivia não ter protesto não vai nunca, rs! Passarei por uma parte da Bolivia em maio! Depois que for posta seu rolê! :D

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Tenho uma viagem planejada pra janeiro tb e não pretendo mudar. É como a @Juliana Champi falou, se for esperar não ter protesto, não vai nunca mesmo. 

Já estive 2x na Bolívia, em 2012 e 2015, e nunca tive problemas com protestos.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
5 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu também vou passar lá em Maio (se pá se encontra por acaso, @Juliana Champi). Porém estou fazendo plano B porque Peru e Bolívia de vez em quando tem esses protestos que fecham tudo.

Depois temos que trocar figurinhas de roteiro, haha, eu cruzo pra Bolivia dia 24 de maio se tudo der certo! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...