Membros Maristela DC Postado Novembro 6 Membros Postado Novembro 6 Estou com um roteiro pronto para uma viagem de 17 dias pelo Peru e Bolívia, as passagens de ida estão compradas, ainda não comprei a volta, pois a ideia era percorrer a Bolívia e chegar no BR por terra, em CG. Devido aos protestos e situação política da Bolívia, será seguro viajar para o país? Alguém que more na Bolívia ou tenha feito a viagem recentemente poderia me dar uma luz... muito indecisa Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 8 Membros Postado Novembro 8 Em 06/11/2024 em 14:39, Maristela DC disse: Estou com um roteiro pronto para uma viagem de 17 dias pelo Peru e Bolívia, as passagens de ida estão compradas, ainda não comprei a volta, pois a ideia era percorrer a Bolívia e chegar no BR por terra, em CG. Devido aos protestos e situação política da Bolívia, será seguro viajar para o país? Alguém que more na Bolívia ou tenha feito a viagem recentemente poderia me dar uma luz... muito indecisa quando você pretende ir? eu estou totalmente por fora dessa situação, nem sabia que estava tendo haha. Mas estou pensando em ir para a Bolivia no fim do ano. Citar
Membros Maristela DC Postado Novembro 8 Autor Membros Postado Novembro 8 11 minutos atrás, Lucass7 disse: quando você pretende ir? eu estou totalmente por fora dessa situação, nem sabia que estava tendo haha. Mas estou pensando em ir para a Bolivia no fim do ano. vou em janeiro... então pelo que estou acompanhando não são manifestações ofensivas a ponto de ser arriscado aos turistas, pode ser que esteja um clima de tensão, vi sobre atrasos nos onibus, rodovias fechadas, o canal vai ser ir com o roteiro flexível Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 8 Membros Postado Novembro 8 Agora, Maristela DC disse: eu vou dar uma pesquisada também, porque não havia escutado sobre isso. Mas meu objetivo é principalmente o Salar de uyuni. de resto não me preocupo. 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 8 Membros Postado Novembro 8 se eu achar mais informação coloco aqui tbm 2 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 10 Colaboradores Postado Novembro 10 Em 08/11/2024 em 13:17, Maristela DC disse: vou em janeiro... então pelo que estou acompanhando não são manifestações ofensivas a ponto de ser arriscado aos turistas, pode ser que esteja um clima de tensão, vi sobre atrasos nos onibus, rodovias fechadas, o canal vai ser ir com o roteiro flexível Sempre tem menina, se a gente for esperar a Bolivia não ter protesto não vai nunca, rs! Passarei por uma parte da Bolivia em maio! Depois que for posta seu rolê! 1 Citar
Membros LuAZ Postado Novembro 10 Membros Postado Novembro 10 Tenho uma viagem planejada pra janeiro tb e não pretendo mudar. É como a @Juliana Champi falou, se for esperar não ter protesto, não vai nunca mesmo. Já estive 2x na Bolívia, em 2012 e 2015, e nunca tive problemas com protestos. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 11 Membros Postado Novembro 11 Eu também vou passar lá em Maio (se pá se encontra por acaso, @Juliana Champi). Porém estou fazendo plano B porque Peru e Bolívia de vez em quando tem esses protestos que fecham tudo. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 12 Colaboradores Postado Novembro 12 5 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Eu também vou passar lá em Maio (se pá se encontra por acaso, @Juliana Champi). Porém estou fazendo plano B porque Peru e Bolívia de vez em quando tem esses protestos que fecham tudo. Depois temos que trocar figurinhas de roteiro, haha, eu cruzo pra Bolivia dia 24 de maio se tudo der certo! Citar
Membros Ricardo Martinelli Postado Segunda às 18:06 Membros Postado Segunda às 18:06 Alguma novidade sobre situação dos protestos? Estou planejando de ir no começo de março, pretendo fazer um roteiro de 20 dias e todos os meus deslocamentos entre cidades vou fazer de onibus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.