Membros Marcos Campos Postado Novembro 6 Membros Compartilhar Postado Novembro 6 Fala galera, blz? Estou iniciando um mochilão agora no dia 09/11/2024. Caso alguém esteja em um desses destinos, me da um alô. Estou indo Sozinho. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Novembro 7 Membros Compartilhar Postado Novembro 7 Está perfeito para uma viagem rápida. Só uma coisa,esses internos que há código de aeroporto,são todos em avião? Citar Link para o comentário
Membros Marcos Campos Postado Novembro 7 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7 1 hora atrás, D FABIANO disse: Está perfeito para uma viagem rápida. Só uma coisa,esses internos que há código de aeroporto,são todos em avião? Isso aí mestre. O resto é trajeto de trem 😄 Citar Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Quinta às 12:08 Membros Compartilhar Postado Quinta às 12:08 Dá uma olhada por trem entre Zurique e Milão, pois tem trem direto a cada 3-4h e tem duração de 3h, mais rápido do que de avião. (pois não precisa chegar cedo, e parte do centro para o centro) Citar Link para o comentário
Membros Marcos Campos Postado Quinta às 12:12 Autor Membros Compartilhar Postado Quinta às 12:12 4 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Dá uma olhada por trem entre Zurique e Milão, pois tem trem direto a cada 3-4h e tem duração de 3h, mais rápido do que de avião. (pois não precisa chegar cedo, e parte do centro para o centro) Sim, mas eu já havia comprado o voo kkk. Mas eu preferia ir de trem mesmo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.