Membros Marcos Campos Postado Novembro 6, 2024 Membros Postado Novembro 6, 2024 Fala galera, blz? Estou iniciando um mochilão agora no dia 09/11/2024. Caso alguém esteja em um desses destinos, me da um alô. Estou indo Sozinho. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 7, 2024 Membros Postado Novembro 7, 2024 Está perfeito para uma viagem rápida. Só uma coisa,esses internos que há código de aeroporto,são todos em avião? Citar
Membros Marcos Campos Postado Novembro 7, 2024 Autor Membros Postado Novembro 7, 2024 1 hora atrás, D FABIANO disse: Está perfeito para uma viagem rápida. Só uma coisa,esses internos que há código de aeroporto,são todos em avião? Isso aí mestre. O resto é trajeto de trem 😄 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 7, 2024 Membros Postado Novembro 7, 2024 Dá uma olhada por trem entre Zurique e Milão, pois tem trem direto a cada 3-4h e tem duração de 3h, mais rápido do que de avião. (pois não precisa chegar cedo, e parte do centro para o centro) Citar
Membros Marcos Campos Postado Novembro 7, 2024 Autor Membros Postado Novembro 7, 2024 4 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Dá uma olhada por trem entre Zurique e Milão, pois tem trem direto a cada 3-4h e tem duração de 3h, mais rápido do que de avião. (pois não precisa chegar cedo, e parte do centro para o centro) Sim, mas eu já havia comprado o voo kkk. Mas eu preferia ir de trem mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.