Membros Marcos_Wanderer Postado 9 horas Membros Compartilhar Postado 9 horas Caros, estarei na região de Pucón e Temuco no dias 15 a 18 de dezembro. Pelo que tenho visto é melhor fazer as trilhas de forma independente, mas eu gostaria de ter companhias pra fazê-las, até por uma questão de segurança. Então, quem estiver na região e animar, mande mensagem! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Moreira Postado 5 horas Membros Compartilhar Postado 5 horas Oi, Marcos. Talvez eu esteja em Pucón por volta desses dias também. Tô dependendo da passagem que ainda não comprei 😬 hehe Você já tem onde ficar em Pucón? O que quer fazer lá? Eu ainda tô estudando, mas tô querendo deixar 3 ou 4 dias pra lá (ainda vou possivelmente pra Puerto Varas, Bariloche, Villa la Angostura e San Martín). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.