Membros Marcos_Wanderer Postado Novembro 5, 2024 Membros Postado Novembro 5, 2024 Caros, estarei na região de Pucón e Temuco no dias 15 a 18 de dezembro. Pelo que tenho visto é melhor fazer as trilhas de forma independente, mas eu gostaria de ter companhias pra fazê-las, até por uma questão de segurança. Então, quem estiver na região e animar, mande mensagem! Abs. Citar
Membros Paula Moreira Postado Novembro 5, 2024 Membros Postado Novembro 5, 2024 Oi, Marcos. Talvez eu esteja em Pucón por volta desses dias também. Tô dependendo da passagem que ainda não comprei 😬 hehe Você já tem onde ficar em Pucón? O que quer fazer lá? Eu ainda tô estudando, mas tô querendo deixar 3 ou 4 dias pra lá (ainda vou possivelmente pra Puerto Varas, Bariloche, Villa la Angostura e San Martín). Citar
Membros nivaldobad Postado Dezembro 13, 2024 Membros Postado Dezembro 13, 2024 E aí pessoal...tô pensando em ir dia 18 a 23... alguém por Santiago? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.