Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Costumo utilizar o seguro viagem do meu cartão de crédito (Visa). Porém, nunca viajei por um período superior a 60 dias.

O seguro é válido para viagens internacionais com duração de até 60 dias seguidos a partir da primeira data de embarque de cada viagem.

Caso eu faça uma viagem internacional de 90 dias e a cada 20 dias, por exemplo, compre uma nova passagem com o cartão, eu estaria coberta por 90 dias?

Alguém já teve essa experiência?

• Membros
Postado

Você preenche e vai vir automaticamente 60 dias. Eu tive esse problema recentemente, pois passei quase 5 meses entre Europa  e Inglaterra. Mandei e mail para eles perguntando, tem o endereço na própria apólice, pergunte também e poste aqui a resposta. A mim,disseram que valeria 1 ano,mas ainda bem,dessa vez não precisei usar.Mas,em fevereiro vou a Guatemala e continua em vigor,pois segundo eles, só vence em junho.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

17 horas atrás, D FABIANO disse:

pergunte também e poste aqui a resposta

A VISA me respondeu o seguinte: O beneficio é valido por 60 dias uma vez que seja iniciada uma viagem comprada pelo cartão Visa, independente se está iniciando a viagem do Brasil, nesse caso se iniciar uma nova viagem estando dentro da cobertura dos 60 dias o beneficio renova por mais 60 dias.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...