Ir para conteúdo

LIMA - CUSCO - MACHU PICHU - PUNO - LA PAZ - CHACALTAYA - UYUNI - AGOSTO 2011

kamui

Posts Recomendados

• Membros

BOA TARDE PESSOAL. EM AGOSTO IREI FAZER MEU PRIMEIRO MOCHILÃO PELO PERU E BOLÍVIA, MAS PRECISO DE ALGUMAS DICAS DE QUEM JA FOI PARA QUE EU POSSA APROVEITAR BEM O TEMPO. NA VERDADE EU TENHO APENAS 22 DIAS, PERÍODO QUE ESTAREU DE FÉRIAS. NO ENTANTO, EU VOU DE SÃO PAULO DIRETO PARA LIMA, E DEPOIS VOLTAREI DE LIMA PARA SÃO PAULO. COM ISSO EM MENTE, SERÁ QUE É POSSÍVEL FAZER ESSE CAMINHO E DEPOIS VOLTAR PARA LIMA E PEGAR O VÔO PARA SÃO PAULO?

EU LI ULGUNS POST'S AQUI, ONDE O PESSOAL INDICA IR PARA O VALE SAGRADO E DEPOIS DIRETO PARA AGUAS CALIENTES, PARA QUE NA MANHÃ SEGUINTE POSSA SER GASTA EM MACHU PICHU. MAS SURGE AS DÚVIDAS:

DE LIMA A CUSCO O BUSÃO LEVA QUANTO TEMPO? E DE CUSCO A AGUAS CALIENTES?

NA BOLIVIA, É POSSIVEL FAZER TIWANAKU E CHACALTAYA NO MESMO DIA?

GALERA, TO PRECISANDO MESMO DE ALGUMAS ORIENTAÇÕES E DICAS UTEIS.

GRANDE ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 11 meses depois...
  • Colaboradores

Oi, jaja!

O tempo de viagem de Lima para Cusco eu nao sei. Nao fui para LIma.

Mas de Cusco ate Aguas Calientes vai depender de como voce pretende ir, se eh direto de trem, se vai por van e sobe 8km a pe

para Aguas Calientes, se vai de onibus ate Ollantaytambo(daqui que o pessoal vai para A.C.) e sobe de trem. De van voce sai de manha, chega na hidreletrica pouco depois do almoco

e sobe os 8km, chegando no comeco da noite.

Nao da para fazer Tiwanaku e Chacaltaya no mesmo dia pois o Tiwanaku comeca de manha e termina depois do almoco, umas 15hs.

Chacaltaya leva meio dia, se quiser fazer Vale da Lua no mesmo dia, da.

Abs.

Da sim para voce subir de Uyuni ate LIma, por que nao passa em algumas cidades na volta? voce tem tempo. Pode parar em Atacama, Arequipa....

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
ressuscitou o tópico... rss... acho que ele já foi ao Peru umas 2 vezes, a viagem seria em 2011. rssssss

mas valeu a intenção..

Rsrs...Nossa!

Acho que eu tava tao avoada que nem vi isso....

Agora deve estar indo pela quarta vez! =p

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...