Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Juliana Champi Eu não me baseio em nenhum deles,só vejo nas horas que não tenho nada para fazer.Esses dias vi que mostraram Varsóvia e comentei lá que não sei porque não falaram no antigo castelo hoje museu e a muralha em frente, que são os principais pontos turísticos e foram mostrar Cracóvia,essa não conheço, não falo nada,apesar de meu estilo de viagem ser totalmente diferente dos dois,mas chego lá aonde eles foram.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Achei engraçado sua visão do coreano de mal humor e cara fechada, eu depois de 4 anos morando na Alemanha, quando fui lá ano passado achei eles bem normal hehehe, foi algo que passou desarpecebido por mim essa parte.

Mas a parte não moderna eu também estranhei, pois achava que seria bem desenvolvida. O metrô no aeroporto internacional só aceita dinheiro para comprar bilhete nas máquinas, ali para mim fui algo absurdo, e fui eu gastar meia hora para achar um local para sacar dinheiro porque simplesmente não tem ATM por perto, sem contar a dificuldade extrema de sacar dinheiro, porque é uma tela gigante com 10 opções para clicar.

Seoul me parece uma cidade que metade conseguiu se desenvolver bem, mas a outra metade não acompanhou.

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
8 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Achei engraçado sua visão do coreano de mal humor e cara fechada, eu depois de 4 anos morando na Alemanha, quando fui lá ano passado achei eles bem normal hehehe, foi algo que passou desarpecebido por mim essa parte.

Mas a parte não moderna eu também estranhei, pois achava que seria bem desenvolvida. O metrô no aeroporto internacional só aceita dinheiro para comprar bilhete nas máquinas, ali para mim fui algo absurdo, e fui eu gastar meia hora para achar um local para sacar dinheiro porque simplesmente não tem ATM por perto, sem contar a dificuldade extrema de sacar dinheiro, porque é uma tela gigante com 10 opções para clicar.

Seoul me parece uma cidade que metade conseguiu se desenvolver bem, mas a outra metade não acompanhou.

hahahauaha boa!!! 

O lance do humor é assim: sei que as pessoas, povos e culturas são diferentes, nós aqui somos bem diferentes da maioria dos europeus por exemplo, não digo de serem amigões e saírem abraçando, rs... to falando do trato geral com as pessoas. Eles me pareceram eternos adolescentes entediados fazendo tudo na marra sabe, poucos foram gentis ou pelo menos ok... pareciam sempre com pressa, aborrecidos.

Eu gostei de ter conhecido Seul e uma fração do que é a Coreia, mas a vontade de voltar é negativa e tendo em vista o que acho sadio numa sociedade eles estão muito longe kk

• Colaboradores
Postado

Eu achei engraçado que a forma que a Coreia do Sul é vendida para o ocidente é bem diferente do que ela é. Talvez a percepção que temos - e aprendemos - sobre os Tigres Asiáticos nos dão essa impressão.

Excelente relato, Ju! Desmistificou muita coisa, principalmente sobre a China. Ainda rola muito preconceito e fake news sobre o país.

Tenho muita vontade de ir ao oriente, mas a distância sempre me pega 😅

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
16 horas atrás, luizh91 disse:

Tenho muita vontade de ir ao oriente, mas a distância sempre me pega 😅

amigo, dá pra ir de avião! hahahahauaha

brincadeiras a parte, sempre uma vida chegar e ir embora da Asia, fato! mas aproveita que as pernas ainda não estão muito varizenta e vai! kk

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...