Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 3 minutos atrás, StanlleySantos disse: Grato pelas palavras, obrigado mesmo. Bom saber que és uma vencedora em tantos aspectos =D Eu já passei por isso recentemente enquanto escrevia um relato recente para o fórum. Vc por acaso a "girou" no seu pc pelo visualizador de fotos? Pq ao menos comigo eu girei ela por lá, no meu computador ela aparecia "de pé", mas quando metia o upload por aqui ela continuava invertida. Acredito que vc girando elas num programa específico de edição de imagens (até paint resolve), esse problema pode ser resolvido. Ao menos comigo funcionou, mas não sei como estão aí para vc. Querido Stanley faço tudo no celular. Não tenho computador e nem sei fazer nada disso. Meu celular é o faz tudo. De pesquisas, e-mail, roteiros, postagem, tudinho. Vou perguntar a algum jovem que eu encontrar pelo caminho porque as fotos aparecem viradas. No smart fone elas sempre estão normal. Obrigada pela dica. Prometo melhorar cada vez mais, porque nada como eu passar para frente roteiros criados baseado nas pesquisa das viagem dos membros da comunidade. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado 12 horas Membros Compartilhar Postado 12 horas @Perina das neves z gomes Bom relato que pretendo tirar algo no futuro. Uma pergunta que tenho é como fizeram para se comunicar,pois dizem que os japoneses só falam a língua deles e escrevem em alfabeto totalmente diferente do nosso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.