Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 Agora, Perina das neves z gomes disse: De Tóquio seguimos para Ueno. Chovia torrencialmente; e que importa?????? Não somos de açúcar e nem de papel. Tiramos as capas da mala de mão e em frente….. eu precisava conhecer o famoso zoológico de Ueno. Imagine, ir ao Japão e não ver o querido panda gigante??????? Jamais. Eu e Gilberto adoramos esses programas e somos curiosos demais para perder uma dessas. Lá fomos nós. Que lindo!!!!!!! Animais que nunca tínhamos visto: panda gigante, morcego gigante, urso polar…. Etc. nossa e os macacos preto e branco???? Ficamos horas para descobrirmos que bicho era aquele. Totalmente diferente. Pareciam pássaros e depois encantados vimos que eram macacos. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 Agora, Perina das neves z gomes disse: 2 minutos atrás, Perina das neves z gomes disse: De Tóquio seguimos para Ueno. Chovia torrencialmente; e que importa?????? Não somos de açúcar e nem de papel. Tiramos as capas da mala de mão e em frente….. eu precisava conhecer o famoso zoológico de Ueno. Imagine, ir ao Japão e não ver o querido panda gigante??????? Jamais. Eu e Gilberto adoramos esses programas e somos curiosos demais para perder uma dessas. Lá fomos nós. Que lindo!!!!!!! Animais que nunca tínhamos visto: panda gigante, morcego gigante, urso polar…. Etc. nossa e os macacos preto e branco???? Ficamos horas para descobrirmos que bicho era aquele. Totalmente diferente. Pareciam pássaros e depois encantados vimos que eram macacos. Expand Partimos de shikassem para Hitachi-naka onde conhecemos seus belos jardins , vimos o mar e conhecemos o charmoso e gigantesco jardim das flores azuis. Muito interessante foi quando o shikassem mergulhou no mar. Sabe como é: achamos tudo incrivellllllllllll. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 Agora, Perina das neves z gomes disse: Partimos de shikassem para Hitachi-naka onde conhecemos seus belos jardins , vimos o mar e conhecemos o charmoso e gigantesco jardim das flores azuis. Muito interessante foi quando o shikassem mergulhou no mar. Sabe como é: achamos tudo incrivellllllllllll. Fomos ao mar no Japão e voltamos para ushiko - shi onde perambulamos a semana toda por suas ruas e fomos conhecer as lojas dayso, onde se tem de tudo por preços acessíveis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 Agora, Perina das neves z gomes disse: Fomos ao mar no Japão e voltamos para ushiko - shi onde perambulamos a semana toda por suas ruas e fomos conhecer as lojas dayso, onde se tem de tudo por preços acessíveis. Sexta-feira à tarde fomos para Yamanaski onde conhecemos o lago das flores, com sua belas flores cor de rosa e de lá seguimos para Yamanakako conhecer oslagos ao redor do Monte Fuji : lago montosuko, lago shojiko, lago kawaguchiko, lago Saiko. Conhecemos um vendedor de café, com grãos selecionados de vários países e que seu comércio era no seu caminhão antigo de carroceria fechada que estava estacionado nas margem de um dos lagos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 Agora, Perina das neves z gomes disse: Sexta-feira à tarde fomos para Yamanaski onde conhecemos o lago das flores, com sua belas flores cor de rosa e de lá seguimos para Yamanakako conhecer oslagos ao redor do Monte Fuji : lago montosuko, lago shojiko, lago kawaguchiko, lago Saiko. Conhecemos um vendedor de café, com grãos selecionados de vários países e que seu comércio era no seu caminhão antigo de carroceria fechada que estava estacionado nas margem de um dos lagos O lago dos cisnes com mais de 40 cisnes brancos criados livremente no lago e ao fundo a incrível cereja do bolo: nosso respeitado e querido Monte Fuji. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 Agora, Perina das neves z gomes disse: O lago dos cisnes com mais de 40 cisnes brancos criados livremente no lago e ao fundo a incrível cereja do bolo: nosso respeitado e querido Monte Fuji. Voltamos para uskico-shi e voltamos a passear no parque skuba e pela cidade. Quando estávamos perdidos, nossa direção era sempre seguindo a linha do trem, pois nosso hotel ficava próximo à estação. No dia do retorno ao Brasil, fomos para Narita/ São Paulo e pegamos um ônibus para nossa cidade do interior de Minas Gerais onde tínhamos malas a desarrumar e malas para arrumar novamente, pois em poucos dias seguiríamos para o Acre/ Peru/ bolivia/ chile/ Rio de Janeiro. E aqui termina nossa incrível aventura pelo Japão. Bjs e fiquem com Deus. Desculpem se algo saiu errado. Lembrem-se que sou velha seguidora e nova postadora. 29bc8647-7f99-4a46-8b73-bdf62064c5b7.mp4 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 30 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30 (editado) Excelente relato!!!!! Bom ver a dedicação em nos escrever e postar tantas fotos (algumas ficaram invertidas kkkkkk). Com certeza "a terra do sol nascente" deveria ser visitada por qualquer um ao menos uma vez na vida O roteiro de vcs é tão completo que provavelmente me basearei nele num futuro incerto para montar minha futura viagem Só incluiria algum "paraíso de otakus e gamers", o parque da nintendo e uma breve visita à Aokigahara (pq sou esquisito mesmo) Gostei da história de vcs e o lance com a moça que passou perrengue também. Seria um sonho meu (a cada dia mais impossível hahahah) chegar na casa dos 7.0 bem casado e conhecendo o mundo acompanhado. Muito lindo, e isso está entrando em extinção no mundo atual. Felicidades! Mas uma questão. O maior Buda do mundo não é na China? Editado Outubro 30 por StanlleySantos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 33 minutos atrás, StanlleySantos disse: Excelente relato!!!!! Bom ver a dedicação em nos escrever e postar tantas fotos (algumas ficaram invertidas kkkkkk). Com certeza "a terra do sol nascente" deveria ser visitada por qualquer um ao menos uma vez na vida O roteiro de vcs é tão completo que provavelmente me basearei nele num futuro incerto para montar minha futura viagem Só incluiria algum "paraíso de otakus e gamers", o parque da nintendo e uma breve visita à Aokigahara (pq sou esquisito mesmo) Gostei da história de vcs e o lance com a moça que passou perrengue também. Seria um sonho meu (a cada dia mais impossível hahahah) chegar na casa dos 7.0 bem casado e conhecendo o mundo acompanhado. Muito lindo. Mas uma questão. O maior Buda do mundo não é na China? 33 minutos atrás, StanlleySantos disse: Excelente relato!!!!! Bom ver a dedicação em nos escrever e postar tantas fotos (algumas ficaram invertidas kkkkkk). Com certeza "a terra do sol nascente" deveria ser visitada por qualquer um ao menos uma vez na vida O roteiro de vcs é tão completo que provavelmente me basearei nele num futuro incerto para montar minha futura viagem Só incluiria algum "paraíso de otakus e gamers", o parque da nintendo e uma breve visita à Aokigahara (pq sou esquisito mesmo) Gostei da história de vcs e o lance com a moça que passou perrengue também. Seria um sonho meu (a cada dia mais impossível hahahah) chegar na casa dos 7.0 bem casado e conhecendo o mundo acompanhado. Muito lindo. Mas uma questão. O maior Buda do mundo não é na China? SttanlleySantos respondi vc , mas como sempre acho que postei errado e não vai chegar a mensagem. Uma pena….. ela era kilometricaaaaaaaa🤣😆😀. Foram nas pesquisas para criação do meu roteiro que citam o templo do Buda gigante como o maior do mundo e foi por isto que inclui no roteiro. Sabe como é: curiosidade. E sobre as fotos invertidas, eu vi isto. Me ensina porque aconteceu isto. Você saberia me explicar para isto não acontecer mais????? Obrigada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30 45 minutos atrás, StanlleySantos disse: Excelente relato!!!!! Bom ver a dedicação em nos escrever e postar tantas fotos (algumas ficaram invertidas kkkkkk). Com certeza "a terra do sol nascente" deveria ser visitada por qualquer um ao menos uma vez na vida O roteiro de vcs é tão completo que provavelmente me basearei nele num futuro incerto para montar minha futura viagem Só incluiria algum "paraíso de otakus e gamers", o parque da nintendo e uma breve visita à Aokigahara (pq sou esquisito mesmo) Gostei da história de vcs e o lance com a moça que passou perrengue também. Seria um sonho meu (a cada dia mais impossível hahahah) chegar na casa dos 7.0 bem casado e conhecendo o mundo acompanhado. Muito lindo, e isso está entrando em extinção no mundo atual. Felicidades! Mas uma questão. O maior Buda do mundo não é na China? Querido StanlleySantos , nas minhas pesquisas é que encontrei como intitulado como o maior Buda do mundo e foi justamente por este motivo que incluí nos estudos da criação do nosso louco roteiro, porque abrindo um pequeno adendo, “todos os nossos roteiros são loucos mesmo😀😆🤣”, mas um pouco de loucura faz parte do mundo das pessoas felizes. Quanto a chegar na nossa idade com uma total parceria de “ harmonia, amor, sexo em cumplicidade” não desista nunca, pois eu penso que vc deve ser jovem e na sua idade eu jamais desisti de sonhar e foi depois de um terrível acidente automobilístico que eu perdi TUDO( tive que reaprender a respirar, falar, raciocinar e passei dez anos reaprendendo a andar) foi nesta loucura que eu e meu marido nos descobrimos, ele de longe acompanhando minha recuperação e isto foi a 24 anos. Jamais pensei que a crueldade da vida fosse se revelar na bondade de Deus. Siga em frente. Coloque força nos seus pensamentos. Lembro como se fosse hoje de minha mãe ficando brava por eu dizer que eu não importava de ser pobre, mas eu queria um parceiro para ser feliz, que o resto eu batalharia para conseguir. Minha mãe falava: Cala boca, menina, deixe de ser romântica. O mundo não é cor-de-rosa . Esse seu mundinho cor de rosa não existe. E o tempo passou. Custou. Mas não é que o mundinho cor de rosa existe??????? Ponha força e acredite nos seus sonhos. Pode não ser agora, mas com certeza todos se realizam. Ahhhhhhhh …. se eu te contasse a minha história. Com certeza por muitas vezes você choraria de dor por mim, mas EU VENCI e jamais deixei de acreditar que eu podia ter amor, harmonia, luz e paz. Nós nascemos para sermos felizes. Eu não tenho vergonha de agir como criança, sorrir de felicidade em ver o impossível se tornar possível e sou muito agradecida por ter o Gilberto. Nós nos aceitamos por inteiro e não tem esta de viver de aparências . Velhos também beijam na boca, andam de mãos dadas, sorriem e choram juntos. Velho também tem vida sexual ativa e o arroz com feijão quanto mais velho, melhor. Nunca desista de acreditar que você pode tudo e tudo de bom virá até você no momento certo. Quando você faz seus sonhos caber no seu dinheiro, você se torna rico, porque você sempre terá paz. A riqueza vem de vc saber colocar seus sonhos no que vc pode comprar, mas o poder vem da alma, então você se torna não só rico, mas também poderoso. Abraços com carinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 30 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30 (editado) 18 minutos atrás, Perina das neves z gomes disse: Querido StanlleySantos , nas minhas pesquisas é que encontrei como intitulado como o maior Buda do mundo e foi justamente por este motivo que incluí nos estudos da criação do nosso louco roteiro, porque abrindo um pequeno adendo, “todos os nossos roteiros são loucos mesmo😀😆🤣”, mas um pouco de loucura faz parte do mundo das pessoas felizes. Quanto a chegar na nossa idade com uma total parceria de “ harmonia, amor, sexo em cumplicidade” não desista nunca, pois eu penso que vc deve ser jovem e na sua idade eu jamais desisti de sonhar e foi depois de um terrível acidente automobilístico que eu perdi TUDO( tive que reaprender a respirar, falar, raciocinar e passei dez anos reaprendendo a andar) foi nesta loucura que eu e meu marido nos descobrimos, ele de longe acompanhando minha recuperação e isto foi a 24 anos. Jamais pensei que a crueldade da vida fosse se revelar na bondade de Deus. Siga em frente. Coloque força nos seus pensamentos. Lembro como se fosse hoje de minha mãe ficando brava por eu dizer que eu não importava de ser pobre, mas eu queria um parceiro para ser feliz, que o resto eu batalharia para conseguir. Minha mãe falava: Cala boca, menina, deixe de ser romântica. O mundo não é cor-de-rosa . Esse seu mundinho cor de rosa não existe. E o tempo passou. Custou. Mas não é que o mundinho cor de rosa existe??????? Ponha força e acredite nos seus sonhos. Pode não ser agora, mas com certeza todos se realizam. Ahhhhhhhh …. se eu te contasse a minha história. Com certeza por muitas vezes você choraria de dor por mim, mas EU VENCI e jamais deixei de acreditar que eu podia ter amor, harmonia, luz e paz. Nós nascemos para sermos felizes. Eu não tenho vergonha de agir como criança, sorrir de felicidade em ver o impossível se tornar possível e sou muito agradecida por ter o Gilberto. Nós nos aceitamos por inteiro e não tem esta de viver de aparências . Velhos também beijam na boca, andam de mãos dadas, sorriem e choram juntos. Velho também tem vida sexual ativa e o arroz com feijão quanto mais velho, melhor. Nunca desista de acreditar que você pode tudo e tudo de bom virá até você no momento certo. Quando você faz seus sonhos caber no seu dinheiro, você se torna rico, porque você sempre terá paz. A riqueza vem de vc saber colocar seus sonhos no que vc pode comprar, mas o poder vem da alma, então você se torna não só rico, mas também poderoso. Abraços com carinho. Grato pelas palavras, obrigado mesmo. Bom saber que és uma vencedora em tantos aspectos =D 26 minutos atrás, Perina das neves z gomes disse: E sobre as fotos invertidas, eu vi isto. Me ensina porque aconteceu isto. Você saberia me explicar para isto não acontecer mais????? Obrigada Eu já passei por isso recentemente enquanto escrevia um relato recente para o fórum. Vc por acaso a "girou" no seu pc pelo visualizador de fotos? Pq ao menos comigo eu girei algumas fotos assim, no meu computador elas apareciam "normais", mas quando metia o upload por aqui elas continuavam invertidas. Acredito que vc girando elas num programa específico de edição de imagens (até paint resolve), esse problema pode ser resolvido. Ao menos comigo funcionou, mas não sei como estão aí para vc. Editado Outubro 30 por StanlleySantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.