Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 30 Membros Compartilhar Postado Outubro 30 Bom dia, sou novamente a Perina. Ler os comentários sobre meus relatos de viver no mundo e passear em casa me inspiraram a pensar: porque não postar os relatos passados, mesmo que eu só tenha o valor total de gastos???? Como eu e meu marido temos uma agenda de viagens para o ano posterior e um relatório com fotos dos anos anteriores, resolvi postar tudo. Não se esqueçam que sou uma aprendiz de postagem no nosso site dos mochileiros. E é com muita honra que começo a nossa louca história…… Quando começou a pandemia ficamos muito assustados, nossos parentes foram morrendo, as ruas de nossa cidade eram lavadas com máquinas com cloro e isto fez com que juntássemos tudo e mudássemos para uma casinha pequenina e simples, isolada na roça que temos, um pequeno sítio que tem de tudo um pouco. E assim fizemos. Ficamos lá isolados por 2 anos plantando e só comendo o que colhíamos; uma total loucura de dois loucos que queriam sobreviver e continuar tendo saúde e disposição. Fazíamos até o melado da cana de açúcar. Pães de batata doce e etc . Dois loucos mesmo, dispostos a não ser recolhidos pela morte. Era uma trabalheira danada, mas tínhamos de tudo sem gastar nenhum tostão. Aquela vida isolada, super mega simples e muito muito diferente de tudo, nos fez criar uma grande reserva e ainda ter muitos créditos de viagens do ano de 2020, pois nossa agenda estava lotada até o fim do ano. No primeiro ano isolado naquele paraíso foi tudo muito diferente e interessante, só que quando foi aproximando dois anos estávamos estressados da falta de stress. 😀Voltamos para casa e retornamos nossa agenda de viagem. E em julho de 2022, estávamos no aeroporto de Dubai, retornando de uma completa viagem por cinco dos Emirados Árabes Unidos quando meu marido foi dar uma voltinha pelos corredores do aeroporto e voltou trazendo uma jovem para apresentar-me. Ela contava que a vinte anos havia deixado o Brasil pa